in

SuperTuxKart 1.1 prepara multijogador aprimorado da Internet

Além disso, deve haver mais polimento.

Para aqueles que procuram jogos Linux para famílias nesta temporada de férias, um candidato a lançamento do SuperTuxKart 1.1 inspirado em Mario Kart está agora disponível para sua diversão… Porém, calma ainda. Ele está disponível para realização de teste de erros. Uma das novidades do SuperTuxKart 1.1 é que o jogo prepara multijogador aprimorado da Internet, além de muitos outros polimentos.

O SuperTuxKart 1.1 Release Candidate apresenta grandes melhorias no suporte multiplayer on-line, que foi uma das grandes adições ao SuperTuxKart 1.0. Os recursos ausentes no modo de reprodução na Internet foram corrigidos, além de adicionar suporte a IPv6, melhor sincronização e uma variedade de outros aprimoramentos.

SuperTuxKart 1.1 prepara multijogador aprimorado da Internet

A equipe do SuperTuxKart está feliz em anunciar o lançamento do primeiro candidato a lançamento do STK 1.1.

As mudanças na equipe não impediram o projeto de avançar, impulsionadas pela dedicação de nossos principais colaboradores que já fizeram a maior parte do trabalho para as versões anteriores.

Para esta versão, um dos nossos objetivos era manter a compatibilidade com a 1.0. A nova versão oferece muitas melhorias, mas a física, os itens e as faixas permanecem os mesmos. Os perfis 1.0 existentes são lidos e usados pelo 1.1, portanto, o progresso e as configurações não são perdidos, diz o anúncio oficial.

SuperTuxKart 1.1 prepara multijogador aprimorado da Internet

O SuperTuxKart 1.1 também tem trabalhado em vários aprimoramentos do jogo, melhorias na jogabilidade, melhorias na interface do usuário, uma nova arena e melhorias na execução do SuperTuxKart 1.1 em dispositivos móveis.

Mais detalhes no blog STK. No futuro, o SuperTuxKart planeja licenciar o jogo de acordo com a GPLv3 existente e com o MPL. Assim, deve permitir que ele seja empacotado com mais facilidade em várias lojas de jogos / centros de software como o Steam.

SuperTuxKart 1.1 prepara multijogador aprimorado da Internet

Os binários para Linux, Windows, Android e Mac estão disponíveis aqui: https://sourceforge.net/projects/supertuxkart/files/SuperTuxKart/1.1-rc1/

Além disso, uma versão do iOS pode ser testada através do testflight: https://testflight.apple.com/join/mbK8RjHq

Via Phoronix

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Cerberus cancela assinaturas vitalícias

Cerberus cancela assinaturas vitalícias

KDE inicia 2020 com trabalho em novos recursos

KDE Plasma tem muitas correções e melhorias antes do Natal