in

SUSE e Ingram Micro expandem parceria em toda América Latina

SUSE e Ingram Micro expandem parceria em toda América Latina

 A SUSE, líder global em soluções de código aberto inovadoras, confiáveis e de nível empresarial, anunciou que expandiu a parceria com a Ingram Micro na América Latina A Ingram é uma fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia e logística, que agora distribuirá as soluções SUSE em toda a América Latina, ampliando a bem-sucedida cooperação como distribuidor SUSE no Brasil.

- Anúncios -

Com base no longo e bem estabelecido relacionamento entre SUSE e Ingram Micro globalmente, a expansão aumenta a capacidade do ecossistema da SUSE para fornecer mais serviços aos clientes da extensa região da América Latina. A Ingram Micro aproveitará as plataformas de código aberto líderes do setor – SUSE Linux Enterprise e Rancher – para capacitar as organizações a inovar em qualquer lugar – do data center à nuvem, do perímetro e muito além.

SUSE e Ingram Micro expandem parceria em toda América Latina

O crescimento de nosso relacionamento com a Ingram Micro na América Latina é um indicador da crescente demanda por soluções da SUSE entre os clientes empresariais da região e do sucesso atual da Ingram Micro e de nossa rede de distribuição existente, disse Cristiana Maranhão, presidente da SUSE Latin América. Prevemos que a adição da experiência da Ingram Micro e alcance de mercado para toda a região impulsiona os negócios gerais da SUSE na América Latina.

Daniela Rosa, VP Advanced Solutions LATAM e Latam Export Chief Executive da Ingram Micro, disse: “Ajudamos as empresas a cumprir o compromisso com a tecnologia. A nossa parceria em expansão com a SUSE nos permite fornecer tecnologias de código aberto de ponta para empresas em grande parte do mundo e agora em toda a América Latina.

A Ingram Micro oferece profundo conhecimento e percepções de mercado incomparáveis aos nossos parceiros. Por exemplo, nosso Centro de Excelência (COE) no México garantirá que nossos clientes tenham o conhecimento e as ferramentas de que precisam para aproveitar ao máximo as soluções SUSE em toda a região”.

Ecossistema e Soluções SUSE

Em 2020, a SUSE adquiriu a Rancher Labs, líder em tecnologia de gerenciamento de Kubernetes. Juntos, SUSE e Rancher colocam o “aberto” de volta no código-aberto, dando aos clientes a agilidade para enfrentar os desafios de inovação de hoje e a liberdade de desenvolver a própria estratégia e soluções para o amanhã.

Além disso, a SUSE lançou recentemente o Programa de Parceiro SUSE One, projetado especificamente para atender às necessidades de parceiros que buscam agregar valor e soluções com risco mínimo para clientes. A adesão ao programa é gratuita e permite que um parceiro acesse a tecnologia SUSE sem nenhum investimento inicial.

Para mais informações sobre o Programa de Parceiros SUSE One e as soluções SUSE, visite: www.suse.com.

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

data-de-lancamento-do-zte-s30-pro-e-revelada

Data de lançamento do ZTE S30 Pro é revelada

moto-g100-5g-podera-ser-bem-acessivel

Moto G100 5G poderá ser bem acessível