SUSE lança guia Kubernetes para leigos

Por Claylson Martins 2 minutos de leitura

O gerenciamento de Kubenetes nem sempre é uma tarefa fácil de realizar, especialmente se alguém está começando a lidar com este setor. A grande verdade é que aplicativos corporativos estão se tornando mais complexos e as equipes de desenvolvimento e operações precisam de uma ferramenta para gerenciar essa complexidade. Assim, o Kubernetes surge como uma ferramenta facilitadora e permite que empresas implementem, dimensionem e gerenciem aplicativos de contêineres em qualquer lugar. Por esta razão, a SUSE, uma das mais importantes empresas do open source lança o guia  Gerenciamento de Kubernetes para Leigos. Portanto, o objetivo, claro, é obter ajuda na construção de um ambiente Kubernetes corporativo.

Mas ajustar sua empresa para aproveitar todas as vantagens do Kubernetes exige uma avaliação cuidadosa. Esse guia vai te ajudar a passar por esse processo, informa a SUSE.

De acordo com a SUSE, com este guia você vai descobrir como:

  • Definir sua estratégia;
  • Aprender com líderes de mercado;
  • Selecionar a plataforma de gestão certa.

SUSE lança guia Kubernetes para leigos

Ainda de acordo com a empresa, o conteúdo permite que você:

  • Construa uma estratégia Kubernetes de sucesso com um roteiro básico
  • Avalie seu progresso na jornada Kubernetes
  • Aprenda com três casos do mundo real a implementar Kubernetes de sucesso.

Kubernetes não é apenas a principal ferramenta para solução de contêineres – tornou-se o padrão. Funcionários de tecnologia de todos os matizes adoram trabalhar com o Kubernetes, diz o começo da obra.

Faça o download do guia hoje para começar a impulsionar inovação desde o centro até a nuvem e a borda. O guia é totalmente gratuito e pode ser baixado aqui após um rápido cadastro. Mesmo estando em inglês, este é um documento que vale a pena ser lido e estudado por todos aqueles com algum tipo de interesse neste setor. Esta publicação especial da SUSE teve elaboração de Tom Callway, Peter Smails, Caroline Tarbett e Shannon Williams.

Share This Article
Sair da versão mobile