Suse Linux Enterprise logo

A plataforma de Computação de Alto Desempenho (HPC) Enterprise do SUSE Linux é agora um produto dedicado do SUSE Linux Enterprise baseado no SUSE Linux Enterprise 15. Ela está disponível para testes públicos em 64 arquiteturas de 64 bits e ARM de 64 bits. Então, conheça o Programa Beta do SUSE Linux Enterprise.

Novos recursos e aprimoramentos

Resultado de imagem para suse linux enterprise

O SUSE Linux Enterprise 15 apresentará vários novos recursos e aprimoramentos. Então, foi incluído um novo instalador. Ele oferece um único método unificado para instalar um dos produtos suportados do SUSE Linux Enterprise, incluindo o módulo SUSE Linux Enterprise de alto desempenho. Ele vem com um conjunto de componentes usados ??em ambientes de computação de alto desempenho.

Assim, entre eles, podemos mencionar:

  • gerenciador de carga de trabalho;
  • software de monitoramento e gerenciamento de cluster;
  • múltiplas implementações MPI que podem ser selecionadas através de módulos de ambiente;
  • um sistema de módulo de ambiente;
  • bibliotecas computacionais para uso com módulos de ambiente;
  • ferramentas de desenvolvimento e benchmarking.

[bs-quote quote=”A opção SLE HPC 15 configurará a instalação incluindo o módulo HPC e permitirá que o usuário escolha entre funções do sistema personalizadas para HPC, o que simplificará a instalação de nós de desenvolvimento, controle e computação” style=”style-16″ align=”center” author_name=”Vincent Moutoussamy” author_job=”Gerente da Suse” author_avatar=”https://sempreupdate.com.br/wp-content/uploads/2018/04/vincent.png”][/bs-quote]

 

SUSE Linux Enterprise usado em metade dos 100 principais sistemas HPC

Resultado de imagem para suse linux enterprise

A plataforma foi projetada para fornecer aos clientes um kernel automático e correção em tempo real para sincronização mais rápida de seus clusters HPC. Assim, ele já é usado por grandes empresas como Intel, AMD, NVIDA e Fujitsu. , HPE / SGI, NEC, Mellanox, Qlogic e Cray.

E, então, o SUSE Linux Enterprise High Performance Computing é aberto para testes beta públicos. Assim, qualquer pessoa poderá solicitar um código de registro beta para a próxima versão do SUSE Linux Enterprise Server HPC 15 em x86_64 (64 bits) ou AArch64 (ARM 64 bits) hardware.

Então, visite o site do Programa Beta SLE para mais detalhes.

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Sai versão de testes do NetBSD 8.0

Previous article

Crie banners de texto no terminal com FIGlet

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Notícias