SUSE oferece suporte corporativo gratuito ao Linux para fabricantes de dispositivos médicos

SUSE Logo (PRNewsFoto/SUSE)

A SUSE, uma grande empresa de Linux e nuvem de código aberto, ajudará qualquer organização a construir dispositivos médicos para combater a COVID-19. A empresa com sede na Alemanha está fazendo isso oferecendo suporte e manutenção gratuitos para o seu principal sistema operacional SUSE Linux Enterprise Server (SLES) e tecnologias de contêiner. Estes podem ser incorporados em dispositivos médicos. Portanto, a SUSE oferece suporte corporativo gratuito ao Linux para fabricantes de dispositivos médicos.

Esses programas do SUSE e seus pacotes de suporte estão disponíveis imediatamente para atender à demanda urgente de colocar dispositivos médicos nas mãos dos usuários o mais rápido possível.

SUSE oferece suporte corporativo gratuito ao Linux para fabricantes de dispositivos médicos

Em particular, a SUSE acredita que seu SUSE Embedded Linux, com sua área de cobertura otimizada para dispositivos, será ideal para fabricantes de dispositivos médicos. Assim, a SUSE entra na luta diretamente contra o coronavírus. Porém, isso não é apenas uma oferta para dispositivos que precisam de sistemas operacionais incorporados.

O SUSE também oferece suporte gratuito para suas tecnologias de contêiner e nuvem. Isso inclui a SUSE CaaS Platform, a plataforma Kubernetes da SUSE e a SUSE Cloud Application Platform, que integra a plataforma como serviço (PaaS) do Cloud Foundry ao Kubernetes e também está sendo disponibilizada aos fabricantes de dispositivos médicos. Isso ajudará a acelerar a execução dos aplicativos e serviços de back-end baseados em nuvem dos dispositivos.

Os clientes da SUSE no setor farmacêutico, juntamente com os laboratórios nacionais em todo o mundo, já estão usando supercomputadores executando o SLES para combater o coronavírus. Isso inclui a Roche, com seu novo kit de teste COVID-19, 10 vezes mais rápido, e a Merck, que está trabalhando em uma vacina.

Em uma declaração, a CEO da SUSE, Melissa Di Donato, explicou por que a SUSEias oferece seu suporte gratuito:

A atual pandemia global exige mais de nós do que simplesmente tentar sobreviver como empresas e indivíduos. Estamos determinados a ajudar os outros o máximo que pudermos, fazendo o que fazemos de melhor. Temos tecnologia de ponta em código aberto e know-how que pode ajudar outras pessoas na luta a salvar vidas, e nós a compartilharemos imediatamente e sem encargos.

Deseja saber mais sobre esta oferta da Suse na luta contra o coronavírus? Entre em contato com o SUSE em CCO@suse.com.

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile