in

System76 lança Thelio Mira Linux PC com CPUs AMD Ryzen e NVIDIA Graphics

PC vem com um chassi feito à mão de alumínio durável.

System76 lança Thelio Mira Linux PC com CPUs AMD Ryzen e NVIDIA Graphics

A System76 revelou o computador Thelio Mira Linux com excelente hardware e o lançamento mais recente do Pop! OS Linux da empresa.

- Anúncios -

Se você está procurando um PC capaz de fazer praticamente qualquer coisa que você jogar nele, conheça o mais recente PC desktop da System76 equipado com CPUs AMD Ryzen de 3ª e 4ª geração, até duas GPUs NVIDIA GeForce RTX Quadro 8000, até 128 GB de RAM e até 36 TB de armazenamento.

System76 lança Thelio Mira Linux com CPUs AMD Ryzen

Com um design sofisticado, o Thelio Mira foi projetado para fornecer as tecnologias mais recentes em relação a resfriamento e desempenho.

System76 lança Thelio Mira Linux PC com CPUs AMD Ryzen e NVIDIA Graphics
A System76 revelou o computador Thelio Mira Linux com excelente hardware.

Além do excelente sistema de resfriamento, o PC vem com um chassi feito à mão de alumínio durável, apresentando cinco cores diferentes e um design de acesso de 360 graus que permite abri-lo facilmente caso queira atualizar componentes ou consertar o computador.

Sob o capô, o Thelio Mira permite que você escolha entre uma ampla gama de placas de vídeo NVIDIA disponíveis em configurações simples ou dupla. Isso inclui a GeForce GT 1030, GeForce GTX 1650 Super, GeForce RTX 3070, Quadro RTX 4000, Quadro RTX 5000, Quadro RTX 6000 e Quadro RTX 8000.

Em termos de conectividade, o PC oferece uma porta USB Tipo C com suporte para USB 3.2 Gen 2; sete portas USB 3.2 Gen 2; porta Gigabit Ethernet RJ-45; Wi-Fi 6 a/b/g/n/ac/ax, Bluetooth 5.0; cinco conectores de áudio e uma porta de saída de áudio S/PDIF óptica.

Tal como acontece com todos os computadores da System76, o Thelio Mira pode ser pré-instalado com o Pop! OS 20.10 ou 20.04 LTS da empresa, baseado no Ubuntu, bem como com o Ubuntu 20.04 LTS.

Você pode configurar e comprar o Thelio Mira agora mesmo na loja online da System76 por um preço inicial de $ 1.499.

9to5Linux

Written by Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Check Point comenta sobre ataque às câmeras de segurança na nuvem Verkada

Depois do Emotet, o Malware Trickbot se torna a maior ameaça global

google-maps-permitira-desenho-de-novas-rotas

Google Maps permitirá desenho de novas rotas