Notícias

Tchelinux Pelotas 2017 – Programação liberada e mais informações sobre o evento

0
techlinux-2017

Se você gosta de eventos em torno do software livre então não pode deixar de participar do Tchelinux 2017, a programação foi liberada e já estamos publicando para você ficar por dentro do evento, participe do Tchelinux 2017, o evento é gratuito, faça agora a sua inscrição.

Sobre o Evento Tchelinux 2017

O Tchelinux em parceria com o Diretório Acadêmico da Engenharia de Computação da UCPel, contando com o apoio da Universidade Católica de Pelotas, O.S. Systems, Possible, DoctorNet, Red Hat, Pipar e Baciotti Cursos; tem o orgulho de convidar a comunidade para participar do evento sobre Software Livre que ocorrerá no dia 10 de Junho de 2017 a partir das 08:30, na UCPel em Pelotas. Serão 21 atividades realizadas ao longo do dia debatendo diversos temas ligados ao ecossistema do Software Livre.
Maiores informações sobre a programação podem ser encontradas no site do evento:

Mais informações

 

Sobre as inscrições para o Tchelinux 2017

O evento é gratuito, contudo os participantes são encorajados a doar 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal), que serão encaminhados a instituição de caridade de Pelotas. Os alimentos devem ser entregues no ato do credenciamento. Os 300 primeiros credenciados no dia do evento irão ganhar gratuitamente inscrições no curso online “Aprendendo o terminal Linux pondo a mão na massa”, gentilmente fornecido pelo pessoal da Baciotti Cursos (https://baciotticursos.com.br/). Serão emitidos certificados digitais para os participantes do evento. Insteressados podem se inscrever no seguinte endereço: https://goo.gl/forms/fE9MPO878IlqgoPo2

Sobre o Tchelinux

A paixão pelo Software Livre assim como o desejo de compartilhar conhecimentos fez com que um grupo de usuários se reunisse e trabalhasse junto na organização de eventos para a divulgação de ferramentas e da filosofia open source em instituições educacionais do Rio Grande do Sul. Aproveitando a ideia de voluntariado, o grupo decidiu que os eventos seriam sempre gratuitos, porém os participantes são encorajados a doar 2kg de alimentos não-perecíveis, que são encaminhados a instituições de caridade da cidade onde ocorre o evento.
Desde Outubro de 2006 o Tchelinux realizou 72 eventos em 20 cidades com o auxílio de centenas de voluntários, que ajudaram na organização e apresentando 1057 palestras foram assistidas por 8454 pessoas que doaram 14443kg de alimentos para 33 instituições de caridade.

Há muito trabalho a ser feito e todos são bem-vindos a participar do Tchelinux e ajudar a divulgar o Software Livre e levar o conhecimento à todos cantos do Rio Grande do Sul!
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como instalar versão mais recente do Wine no Ubuntu, Debian, Fedora, openSUSE

    Previous article

    Yahoo paga milhares de dólares por falhas graves

    Next article

    You may also like

    Comments

    Comments are closed.

    More in Notícias