in

TCL vai lançar um telefone dobrável triplo!

A novo modelo da TCL começa a ser desenvolvido, mas ainda não há prazo para lançamento!

Como a Huawei espera vender a nova linha Mate fora da China sem os serviços do Google?

TCL já começou as vendas de seu telefone dobrável, sim, como conhecemos e que atualmente é dividido em duas partes, semelhante aos demais fabricantes. No entanto, a empresa já divulgou imagens do seu novo smartphone dobrável triplo. Assim, parece que 2019 realmente é o ano dos telefone dobráveis e agora triplo.

O lançamento deve ocorrer no oriente, onde a empresa possui uma força comercial imensa. Os orientais estão a espera destes modelos dobráveis desde o começo do ano, e agora já vão poder ficar de olho na novidade de design triplo.

huawei-vai-lancar-um-telefone-dobravel-triplo

O nome do novo telefone dobrável triplo da TCL é Dragonhinge, e possui cerca de 10 polegadas quando estiver totalmente aberto. Quando recolhido, o smartphone transforma-se em um Z e a tela superior, torna-se externa exibindo as informações como um telefone tradicional.

As dobradiças seguem o mesmo projeto de tela dobrável da Samsung, e assim dobram para dentro. No entanto, por ter este formato em Z, a espessura do telefone pode ser bem desconfortável, especialmente quando o mercado pede telefones cada vez mais finos, logo compacto.

huawei-vai-lancar-um-telefone-dobravel-triplo

O telefone dobrável triplo da TCL terá quatro câmeras traseiras, câmera frontal e porta USB-C. Por fim, e não menos importante, o dispositivo não terá fones de ouvido. Por ser um lançamento novo, a TCL não divulgou muitos detalhes sobre hardware, memória, tela.

Aos fãs de telas dobráveis, certamente no final deste ano a empresa deve trazer mais detalhes e poderá comercializar o novo modelo já no primeiro semestre do ano que vem.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

se-voce-tiver-algum-destes-aplicativos-android-desinstale-agora-voce-esta-correndo-risco

Se você tiver algum destes aplicativos Android, desinstale agora! Você esta correndo risco!

arm-vai-continuar-fornecendo-chips-para-a-huawei

ARM vai continuar fornecendo chips para a Huawei!