A Honor pretende competir com a Apple no futuro

A Honor pretende competir com a Apple no futuro. Segundo o CEO da empresa, a Honor precisa se igualar ou superar os produtos da Apple.

honor-x30-max-tera-tela-e-bateria-enormes
honor-x30-max-tera-tela-e-bateria-enormes

Essa semana, a Honor realizou uma conferência de lançamento de um novo produto em Xangai, onde lançou a série Honor 50. Além disso, no evento, o CEO da Honor, Zhao Ming, disse que o mercado high-end é o futuro da Honor e está que continuará avançando. Ele afirma que depois que a Huawei desocupou o mercado, a Apple está voltando rapidamente e crescendo. De acordo com Zhao, isso significa que Honor competirá com a Apple no futuro. Para ele, Honor precisa se igualar ou superar os produtos da Apple em termos de desempenho e experiência do produto.

a-honor-pretende-competir-com-a-apple-no-futuro
Imagem: AndroidCentral

Zhao Ming acredita que o mais importante para a concorrência no mercado de ponta é aperfeiçoar seus próprios produtos e tecnologias. Ele disse que, “embora os principais produtos de muitos amigos sejam equipados com o processador Snapdragon 888, a experiência é uma bagunça, então é impossível fazer um bom trabalho no mercado de ponta”.

Os Honor 50 e o 50 Pro são os primeiros smartphones a vir com chip Qualcomm Snapdragon 778G. Esses dispositivos usam uma câmera principal de 108MP e suportam carregamento ultrarrápido de 100W. Há também o Honor 50 SE que é a versão mais baixa da série. Este dispositivo usa o Dimensity 900, mas também oferece suporte a um sensor principal de 108MP. Todos esses smartphones suportam uma alta taxa de atualização de 120 Hz, GPU Turbo X, Link Turbo e taxa de amostragem de toque de 240 Hz.

O Honor Magic 3, com Snapdragon 888 será lançado no terceiro trimestre de 2021

De acordo com Zhao Ming, no futuro, os telefones celulares Honor terão quatro séries principais. Teremos as séries Magic, Digital, X e Play. A série Magic representa a “tecnologia extrema”, série carro-chefe. Esta será a série que terá smartphones dobráveis. A série digital é de gama média, enquanto a série X e a série Play são séries de nível básico. Ele também afirmou que a futura série Play terá como alvo específico o mercado online.

Zhao Ming disse em uma entrevista que a série Magic está posicionada como a última palavra em tecnologia. Antes de Honor obter sua independência, apenas produtos particularmente inovadores foram revelados na série Magic. Agora, a empresa decidiu usar esta série como sua série de ponta.

Além disso, o CEO da Honor também revelou que a empresa lançará o Honor Magic 3 no terceiro trimestre deste ano. Além disso, ele confirmou oficialmente que este dispositivo usará o processador Snapdragon 888. Ele também disse: “O hardware determina o limite inferior da experiência do telefone móvel e, mais importante, a capacidade de controlar o hardware. Tenho confiança na série Magic. ”

Via: Gizchina
Acesse a versão completa
Sair da versão mobile