Acabam de vazar renderizações do smartphone da Coca-Cola

acabam-de-vazar-renderizacoes-do-smartphone-da-coca-cola

A Coca-Cola, aparentemente, está desenvolvendo um smartphone, que pode ser lançado em breve. Agora, apareceram renderizações desse dispositivo na internet, mostrando como seria o smartphone da Coca-Cola.

Smartphone da Coca-Cola

Parece que em breve poderemos ter um smartphone da Coca-Cola para adicionar ao crescente número de crossovers do Android. Nesse post, inclusive, mostraremos renderizações do dispositivo, vazadas na web.

Várias contas do Twitter têm compartilhado uma aparente renderização de um smartphone da Coca-Cola, mas a mais antiga parece ser do conhecido vazador @UniverseIce.

Embora pareça muito com uma capa de vinil aplicada a um dispositivo existente, parece que a Coca-Cola está se associando pela primeira vez em um projeto de smartphone. E, a empresa pode trazer esse dispositivo para o mercado, no futuro.

Ao longo dos anos, vimos algumas parcerias de alto nível entre marcas, incluindo nomes como o impressionante Cyberpunk 2077 OnePlus 8T, um Dragon Ball Z Realme GT NEO 3, Galaxy Z Flips com tema de Pokémon e muito mais que oferecem algo verdadeiramente único.

A Coca-Cola é uma instituição, então ver a marca em um smartphone seria igualmente interessante. A associação com um marca de smartphone consagrada no mercado, seria um excelente passo da empresa, para trazer o seu primeiro smartphone a público. Abaixo, imagens postadas pelo IceUniverse no Twitter.

Parceria com marca de smartphones

Não está claro qual fabricante de smartphones Android é responsável por essa colaboração com a Coca-Cola. No entanto, respostas perspicazes à dica original de que este poderia ser um Realme 10 Pro renomeado, que é decididamente um telefone de gama média, aponta o 9to5Google.

Esse dispositivo inclui uma tela LCD IPS de 6,7 polegadas e 120 Hz, processador Snapdragon 695, 6/8/12 GB de RAM, câmera principal de 108 MP e uma bateria de 5.000 mAh. Mas, não sabemos se poderia se tratar dele.

Sabemos que a série Realme 10 foi lançada com o Android 13 pré-instalado e, se eles estiverem atrás do smartphone Coca-Cola, esperamos que venha com ajustes no sistema para solidificar essa parceria com a marca.

Assim, se for o Realme 10 Pro, este é um telefone econômico em quase todos os aspectos. Quanto custará é desconhecido, mas pode saciar a sede de potenciais compradores à procura de um smartphone Android barato.

Esperamos que a Coca-Cola se manifeste, em breve, sobre a existência e lançamento desse dispositivo. Até lá, ficamos apenas no campo dos rumores e relatórios que por ventura surgirem.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile