A Adobe lançou a Experience Cloud for Healthcare, a mais recente indústria vertical de sua Experience Platform, projetada para fornecer experiências personalizadas ao cliente em escala. A Adobe disse que a nova oferta estende os recursos existentes da Experience Cloud para atender necessidades de saúde para hospitais, farmácias e seguradoras. Inclusive, se você acessar o link anteriormente indicado, há uma página com os recursos voltados especificamente para o Brasil.
A Adobe disse que a oferta está pronta para HIPAA, o que significa que ela vem com aplicativos Experience Cloud que serão capazes de cumprir os requisitos da HIPAA no início de 2022, como Adobe Real-time Customer Data Platform (CDP) e Journey Optimizer. Os aplicativos Adobe compatíveis com HIPAA atuais incluem Marketo Engage, Experience Manager como serviço gerenciado, Connect como serviço gerenciado, Adobe Sign e Adobe Workfront.
Adobe lança Experience Cloud for Healthcare
Os principais recursos da oferta incluem a capacidade de aproveitar o Adobe CDP para recomendações de saúde personalizadas usando dados unificados de pacientes. A plataforma também oferece governança de dados com base nos padrões do setor de saúde e integrações com uma variedade de parceiros de software, incluindo Accenture, Deloitte e Microsoft.
“As marcas da área de saúde que buscam se tornar parceiros confiáveis ??para seus pacientes e membros precisam fornecer experiências contextualmente relevantes em vários canais enquanto protegem os dados pessoais dos consumidores”, disse Thomas Swanson, chefe de estratégia e marketing da indústria da unidade de Saúde e Ciências da Vida da Adobe.
A Adobe está expandindo os recursos de gerenciamento de experiência do cliente da Adobe Experience Cloud para saúde com Adobe Experience Cloud for Healthcare. A oferta abrangente está pronta para HIPAA e construída em aplicativos Adobe Experience Cloud, capacitando empresas de saúde a melhorar a qualidade de atendimento, reduzir custos e acelerar o transformação do atendimento digital.
Salesforce atualiza Health Cloud, destaques em torno da estratégia de registro eletrônico de saúde
A Salesforce está lançando uma série de aprimoramentos em sua Health Cloud que avançam a estratégia da empresa de envolver os registros eletrônicos de saúde e permitir o atendimento de qualquer lugar.
As atualizações – conformidade com HIPAA para Salesforce Maps, B2C Commerce e Salesforce Order Management, gerenciamento de medicamentos, gerenciamento de consultas e monitoramento remoto de exceções de pacientes – parecem incrementais na superfície. Mas essas adições ilustram a estratégia da Salesforce para Health Cloud e setores em geral, incluindo serviços financeiros e mídia.
Embora o Salesforce não seja o sistema de registro para hospitais e sistemas de saúde, o provedor de nuvem é cada vez mais a porta da frente e de trás para os registros de saúde de empresas como a Epic. Por exemplo, a Vaccine Cloud da Salesforce acelerou a adoção de sua Health Cloud, que foi lançada em 2016 como sua segunda nuvem do setor.
Kevin Riley, vice-presidente sênior e gerente geral da Salesforce Healthcare and Life Sciences, disse que a pandemia de COVID-19 acelerou a telessaúde e a hospitalização virtual em casa. Esses planos de monitoramento remoto de pacientes são um bom lugar para a Salesforce, uma vez que os provedores de cuidados de saúde precisam gerenciar os relacionamentos mais de perto.