Agora é mais fácil seguir as coisas que você gosta no Twitter

Agora é mais fácil seguir as coisas que você gosta no Twitter
Imagem: Reprodução | Engadget.

As contas que você segue no Twitter podem não ser as únicas a falar sobre coisas que lhe interessam. Além disso, a rede social está oferecendo uma maneira fácil de encontrar novas contas. O Twitter começou a implementar a capacidade de seguir tópicos, para que você não precise obsessivamente verificar hashtags relevantes no meio de um evento. Quando o recurso for ativado para sua conta, o Twitter perguntará se você deseja “Ver mais sobre este tópico” diretamente na sua linha do tempo, dependendo das contas que você segue e na Pesquisa, com base no que foi consultado por você. Talvez ainda não esteja disponível para todos os tipos de assuntos, mas parece que o Twitter planeja expandir sua disponibilidade nos próximos meses.

https://twitter.com/Twitter/status/1194015365845700608

Seguir tópicos no Twitter vai ser útil para você

O anúncio da empresa diz que os tópicos seguidos mostrarão a você tweets “de várias contas de especialistas, de fãs ou que tendem a falar muito sobre o assunto no Twitter”. Assim, parece que você verá esses tweets em sua linha do tempo e eles serão marcados para que você saiba que não seguiu acidentalmente contas aleatórias. Infelizmente, ainda não está claro se a plataforma garantirá que você não receba tweets de baixa qualidade que estejam apenas ligeiramente conectados ao assunto que você deseja monitorar.

Agora é mais fácil seguir as coisas que você gosta no Twitter
Imagem: Reprodução | Engadget.

Além disso, você poderá gerenciar tópicos no menu ou na linha do tempo. A partir daí, você pode deixar de seguir os tópicos ou encontrar novos para acompanhar.

Como um usuário ávido da plataforma, eu gostei bastante da novidade. Ela vai permitir que nos conectemos com ainda mais fontes e pessoas.

Neste artigo, você viu que agora é mais fácil seguir as coisas que você gosta no Twitter.

Se gostou, não deixe de compartilhar!

Fonte: Engadget

Leia também:

Twitter promete introduzir novas regras contra deepfakes