AMD anuncia Radeon 20.9.2 com suporte para o STAR WARS: Squadrons

AMD anuncia Radeon 20.9.2 com suporte para o STAR WARS: Squadrons

No próximo dia 02 de outubro, jogadores de todo o mundo podem se juntar para derrotar o Império Galáctico ou a Nova República em STAR WARS: Squadrons. No que couber à AMD, todo o processo terá uma jogabilidade imersiva de altíssimo nível turbinada por gráficos Radeon. Então, neste sentido, a AMD anuncia Radeon 20.9.2 com suporte para o STAR WARS: Squadrons, que está disponível.

O novo Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.9.2 fornecerá suporte Day-0 para o novo jogo da saga STAR WARS. Assim, promete desempenho impressionante e jogabilidade de alta velocidade de resolução de 1080p a 4K com gráficos Radeon RX 5000 Series.

Você consegue baixar o driver mais recente aqui e encontrar mais informações neste link, detalhando outras atualizações nesta versão.

AMD anuncia Radeon 20.9.2 com suporte para o STAR WARS: Squadrons

 

No último dia 18 de Setembro a AMD lançou o Radeon 20.9.1. Agora, o novo Radeon 20.9.2 chega com melhorias e resoluções de bugs, além de suporte ao jogo STAR WARS: Squadrons. O próximo jogo de combate espacial da EA, STAR WARS: Squadrons, está programado para ser lançado no próximo dia 2 de outubro. Embora a AMD não liste as melhorias exatas que fez para o jogo, este driver deve estar presente.

 

A atualização para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.9.2 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software no Windows e também no Linux. O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

Além disso, tenha em mente que a AMD em breve apresentará os seus próximos CPUs Zen3, e GPUs RDNA2 da série RX 6000. O evento focado em CPU ocorrerá no dia 8 de outubro.  As novas GPUs serão reveladas a 28 de Outubro.

Problemas Corrigidos

  • Alguns jogos podem apresentar falhas intermitentes durante o uso em produtos gráficos da série Radeon RX 5000;
  • O Radeon FreeSync pode falhar ao ativar após atualizar o software Radeon sem uma reinicialização do sistema;
  • A tela trêmula pode ser observada enquanto o MSI Afterburner ™ está em execução ou habilitado no sistema;
  • O X-Plane 11 ™ pode travar ou travar o aplicativo ao usar a API Vulkan®;
  • O DOOM ™ VFR pode apresentar corrupção ou artefatos no jogo nas configurações de sistema da série Radeon RX 5000;
  • A sobreposição de métricas de desempenho pode falhar ao abrir ou aparecer após o sistema despertar;
  • Call of Duty®: WWII pode apresentar texturas pretas no solo ou nas paredes no modo de jogo zumbis;
  • A corrupção em blocos pode ser observada em Detroit: Become Human ™ em alguns produtos gráficos da série Radeon RX 5000;
  • Usar o aplicativo Filmes e TV para editar videoclipes pode resultar em danos em verde nos clipes.
    As métricas de desempenho podem relatar valores incorretos para o uso atual de VRAM após um longo período de jogo;
  • Com o HDR habilitado, a área de trabalho do Windows® pode apresentar oscilações, e a troca de tarefas durante um jogo pode fazer com que as cores fiquem desbotadas ou super saturadas.
    O World of Warcraft ™ pode apresentar problemas de corrupção com o anti-aliasing ativado na API DirectX®12;
  • Iniciar o software Radeon após a atualização do driver pode fazer com que o diálogo Auto OC apareça com “0 Mhz” quando o recurso Auto OC tiver sido habilitado anteriormente nos produtos gráficos da série Radeon RX Vega.

Lançado AMD Radeon Software para Linux 20.30 com suporte para Ubuntu 20.04.1 LTS

 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile