Apple lança o M2 Pro e M2 Max e novo Mac Mini com M2/M2 Pro

pesquisa-revela-perfil-de-idade-dos-usuarios-da-apple
Habilitação do Apple M2 para Linux começa com bom progresso

A Apple anunciou seus SoCs M2 Pro e M2 Max encontrados em novos dispositivos Apple MacBook Pro e também atualizaram seus computadores Mac Mini com o M2 e, curiosamente, até oferecendo um modelo com o M2 Pro SoC. Então, desta vez, a Apple lança o M2 Pro e M2 Max e novo Mac Mini com M2/M2 Pro.

O Apple M2 Pro oferece até 12 núcleos de CPU e até 19 núcleos de GPU e até 32 GB de memória unificada. Enquanto isso, o M2 Max estende as coisas ainda mais com uma GPU de até 38 núcleos e até 96 GB de memória unificada. Os interessados nos SoCs M2 Pro e M2 Max, juntamente com os novos MacBook Pros, podem saber mais em Apple.com. A disponibilidade começa na próxima semana.

A Apple apresentou hoje o novo Mac mini, turbinado pelo M2 e pelo novíssimo M2 Pro. Com o chip M2, o Mac mini é ainda mais poderoso, capaz e acessível com um novo preço inicial de apenas US$ 599. O novo chip M2 Pro oferece desempenho de nível profissional para o Mac mini pela primeira vez, permitindo que os usuários executem fluxos de trabalho de alto desempenho que antes eram inimagináveis em um design tão compacto. O Mac mini com M2 e M2 Pro oferece desempenho mais rápido, memória ainda mais unificada e conectividade avançada, incluindo suporte para até dois monitores no modelo M2 e até três monitores no modelo M2 Pro. Combinado com os acessórios Studio Display e Magic, juntamente com o poder e a facilidade do macOS Ventura, o Mac mini oferece uma experiência de desktop fenomenal que levará a produtividade e a criatividade dos usuários para o próximo nível. 

Também empolgante é a Apple ter anunciado uma atualização do Mac Mini para o modelo Apple M2, custando os usuais $ 599. Além disso, há um novo Mac Mini por $ 1299+ com o chip M2 Pro.

Apple lança o M2 Pro e M2 Max e novo Mac Mini com M2/M2 Pro

Dado que o Asahi Linux já está funcionando bem no Apple M2, esperamos que não dê muito trabalho antes de colocar os dispositivos M2 Pro e M2 Max em funcionamento com esta distribuição Linux. É verdade que ainda vai demorar um pouco até que todos os bits sejam atualizados e áreas como os gráficos Apple Silicon permaneçam como um trabalho inicial em andamento e ainda sem suporte para itens como o mecanismo neural. De qualquer forma, será divertido ver a rapidez com que o Linux está instalado e funcionando nesses novos Apple MacBook Pros e Mac Mini.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile