ArcMenu 38 adiciona layout inspirado no KRunner

ArcMenu 38 adiciona layout inspirado no KRunner

Uma nova versão da extensão ArcMenu GNOME Shell está agora disponível no site GNOME Extensions (EGO).  O ArcMenu 38 apresenta algumas mudanças realmente interessantes, incluindo uma série de novos layouts de menus de aplicativos inspirados em outros sistemas operacionais e ambientes de desktop. Assim, o ArcMenu 38 adiciona layout inspirado no KRunner.

ArcMenu 38 adiciona layout inspirado no KRunner

ArcMenu 38 adiciona layout inspirado no KRunner

Agora, se você fez o check-out da versão anterior do ArcMenu em outubro, estará mais do que familiarizado com o conjunto configurável de layouts de menu de aplicativos que ele introduziu. Porém, se você não conhece do que está sendo falado, fique atento.

É algo que faz com que as extensões realmente valham a pena conferir, principalmente se você gosta de personalização e temas da área de trabalho.

A versão mais recente do complemento de menu do aplicativo chega com três novos layouts de menu: Budgie, Windows 10 e KRunner.

ArcMenu 38 adiciona layout inspirado no KRunner

Andy C, do ArcMenu, diz que a adição dessas novas opções completa um conjunto completo de layouts de menu para oferecer aos usuários uma ampla variedade de estilos e layouts.

Outras alterações nesta atualização do ArcMenu incluem:

  • Retrabalho das teclas de atalho Super+ LSuper+R;
  • Nova configuração de “alinhamento de menu”;
  • Ícone de botão de menu alternativo;
  • Configuração do preenchimento do ícone do botão Menu;
  • Configuração de ajuste de folga;
  • Vários ajustes na ponta da ferramenta.

O ArcMenu é um software livre e de código aberto desenvolvido para o ambiente de desktop GNOME Shell.

A versão mais recente do complemento está disponível para instalação no site Extensões do GNOME (abaixo) no Shell do GNOME 3.28 e acima.

Obtenha o ArcMenu das extensões GNOME

O complemento também está disponível para download no GitLab, onde relatórios de bugs e contribuições de código também podem ser feitas:

Visite ArcMenu no GitLab

Fonte: OMG Ubuntu