O Newton Mail é um aplicativo de e-mail que ajuda profissionais e equipes ocupados a acessarem seus e-mails duas vezes mais rápido. Reduzir a complexidade com uma interface mínima ajuda os profissionais a gerenciar e-mails rapidamente. Neste tutorial, saiba como instalar o Newton Mail no Linux.
Newton Mail funciona com Gmail, Exchange, Yahoo Mail, Hotmail / Outlook, iCloud, Google Apps, Office 365 e todas as contas IMAP. Use sua conta Newton para acessar instantaneamente seu e-mail a qualquer hora. As preferências e configurações de e-mail são sincronizadas magicamente em todos os dispositivos, sem a necessidade de configurar sua conta novamente.
Por que Newton é o único aplicativo de e-mail de que você precisa. Entre suas características principais, estão:
- Autenticação de 2 fatores;
- Cancelar inscrição com um clique;
- Deslizamentos personalizados da caixa de entrada;
- Assinaturas HTML;
- Imprimir e-mails;
- Ligar/desligar conversas;
- Touch ID;
- Sincronização de pasta personalizada;
- Pesquisa mais procuradas;
- 3D Touch;
- Limpeza remota;
- Bloqueio por Código;
- Caixa de entrada unificada;
- Disponível nos principais idiomas e muito mais!
Newton não rastreia sua localização. Não contém anúncios direcionados no aplicativo e não aluga, vende, distribui ou monetiza seus dados. Para ninguém. Não perca mais tempo e instale esse poderoso gerenciador de e-mail, agora mesmo no seu Linux. Basta seguir o tutorial abaixo e executar a instalação de forma simples e rápida.
Instalando o Newton Mail no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Newton Mail no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Newton Mail no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Newton Mail no Fedora e derivados!
Para instalar o Newton Mail no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Newton Mail no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Newton Mail no Fedora ou derivados:
Instalando o Newton Mail no Debian e derivados!
Para instalar o Newton Mail no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Newton Mail no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Newton Mail no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Newton Mail no Linux!