Dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) indicam que o Brasil vai precisar de 70 mil profissionais com perfil tecnológico por ano até 2024.
Cientes do seu papel para suprir a demanda cada vez maior por profissionais de tecnologia no Brasil, empresas e organizações têm lançado iniciativas visando a capacitação e a promoção da empregabilidade na área. Esse é o caso da DMCard, uma instituição financeira com sede em São José dos Campos-SP e que conta com quase 1.000 colaboradores.
Fiel a um de seus valores mais importantes, o cuidado com as pessoas sem deixar ninguém para trás, a empresa está com vagas abertas para o time de desenvolvimento no modelo home office com salários que podem chegar a até R$ 15 mil mensais.
A avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter Score), indicador que mede o quanto os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se trabalhar, alcançou um excelente resultado com índice 93 de satisfação. Além disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,7 (em uma escala de zero a cinco), o que a posiciona em nota similar ou ainda mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.
Com 18 anos no mercado, a DMCard é consolidada como uma empresa jovem, dinâmica, com constante crescimento e que traz a tecnologia, a inovação e o pensamento digital como importantes valores.
Algumas das linguagens de desenvolvimento utilizadas nas soluções da DMCard incluem C#, Java, Python, Delphi, SQL Server, KOTLIN, boas práticas de UX/UI, Framework. Net, Flutter, Muffin e Aiohttp, entre outras. Assim, a empresa sempre busca novas tecnologias para entregar o melhor aos clientes.
A DMCard tem um plano e estratégia focados no crescimento e investimentos em novas áreas e tecnologias exponenciais. Como resultado, oferece oportunidades para profissionais que desejam colaborar com a evolução tecnológica do mundo, para que suas soluções incluam milhões de pessoas no mundo financeiro.
Características como espírito colaborativo, proatividade e desejo de fazer o mundo funcionar melhor são alguns dos diferenciais inspiradores e desejados pela empresa.
Uma empresa em constante crescimento
Quem se interessar em trabalhar na DMCard, terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que vem experimentando um crescimento exponencial. Os resultados do primeiro semestre representaram para a DMCard, mais uma vez, uma quebra do próprio recorde com quase R$ 1,8 bilhão em pagamentos em apenas seis meses e crescimento de 37%, superando a média da empresa, já bastante agressiva, de 35% ao ano há oito anos consecutivos.
Formato home office
Devido à pandemia da Covid-19, a DMCard implementou o trabalho remoto e, mesmo com o avanço da imunização, o home office segue sendo utilizado pela empresa.
Com o serviço remoto oficialmente implantado desde o início da pandemia, as vagas possibilitam que profissionais de todo o país possam se candidatar para trabalhar na empresa.
Entre as vagas disponíveis para o setor de tecnologia estão:
- Net Sênior
- Desenvolvedor Phyton
- Desenvolvedor Mobile Full Stack
- R&D Developer
- Devops
Para candidatarem-se à vaga, os interessados devem acessar o site da DMCard pelo link: https://dmcard.gupy.io/, preencher o cadastro até o final e realizar o teste de perfil.
Benefícios oferecidos pela DMCard
Pensando sempre na saúde e bem-estar dos colaboradores, a DMCard uma empresa jovem e dinâmica, oferece aos profissionais diversos benefícios por meio do “Programa Nosso Jeito de Cuidar”, tais como ginástica laboral online, a possibilidade de trabalhar remotamente em qualquer lugar do país e com horário flexível. Outros benefícios incluem:
- Cartão Benefício Flexível (CAJU) – Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros;
- Convênio Médico (Bradesco);
- Convênio Odontológico (Amil);
- Seguro de Vida;
- Programas de incentivo aos estudos;
- Diversos cupons de desconto na plataforma Allya;
- Birthday Off;
- No dress code;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados).
Sobre o Grupo DMCard
A DMCard nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o cartão de loja), setor em que é líder de mercado e crescendo em média 35% ao ano, nos último nove anos, e ultrapassando a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos. Atualmente, está presente em 3.620 pontos de venda com 1 milhão de cartões ativos.
No entanto, desde 2019 começou a diversificar seus produtos financeiros oferecendo cartão de crédito bandeirado, conta digital e linhas de empréstimo, passando por uma transição em seu modelo de negócio e, hoje, atua como uma empresa de soluções financeiras.
Pessoas sempre foram prioridades na DMCard. A avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter Score), indicador que mede o quanto os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se trabalhar, alcançou um excelente resultado com índice 93 de satisfação. Além disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,7 (em uma escala de zero a cinco), o que a posiciona em nota similar ou ainda mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.
Além do público interno, também conta com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000, tem índice de satisfação no atendimento pelo call center de 94 e NPS (Net Promoter Score) atual de 74, índices que mostram um compromisso em também oferecer o melhor serviço para nossos parceiros e clientes.
Sempre atuando mais do que como uma instituição financeira, a DMCard se transformou em uma grande plataforma de serviços inclusivos. Por isso, para potencializar sua capacidade de atendimento a seus clientes, sejam varejistas (B2B) ou consumidores finais (B2C), a companhia vem há alguns anos seguindo uma agenda de aquisições e investimentos em outros negócios e, hoje, já se consolida como o Grupo DMCard.
Atualmente, entre empresas coligadas e investidas, grupo conta com a DMCard (instituição financeira e administradora de cartões), a Infocards (processadora de cartões), a Eldorado (braço de investimentos do grupo), a Infotec (tecnologia em sistemas de pagamento), a Capittale (fintech de antecipação a fornecedores) e a Propz (CRM e inteligência analítica para o varejo).