Categorias
Tecnologia

Dota Underlords, novo jogo da Valve em EARLY ACCESS

A nova aposta da Valve para multiplataformas é o Dota Underlords Trata-se de um game que foi baseado em um modo de jogo Arcade dentro do próprio client  do DOTA 2 chamado AUTO CHESS. O sucesso foi tanto que criou uma número enorme de fãs. Então, a Valve não perdeu tempo e lançou o Dota Underlords, novo jogo da Valve em EARLY ACCESS.  Um jogo  inteiramente gratuito, que conta com partidas entre plataformas (PC e dispositivos móveis).

Dota Underlords, novo jogo da Valve em EARLY ACCESS

Sobre o Dota Underlords

O jogo é uma espécie de xadrez com personagem do DOTA 2. Nele, podem ser postos em um tabuleiro o máximo de dez personagens e oito na reserva para batalhar entre si. Então, o jogador que vencer o turno causa dano ao jogador derrotado igual à quantidade de heróis restantes. Os itens para melhorar ou adicionar habilidades aos heróis e tabuleiro, podem ser comprados com o ouro ganho em turnos e vitórias.

As partidas se iniciam entre você e mais sete jogadores. Então, a cada 5 turnos, inicia um intervalo onde seus heróis batalham contra neutrais para ganhar ouro. Cada jogador inicia a partida com 100 pontos de vida. Ganha a partida quem ficar com a maior quantidade de pontos ao fim do jogo.

Cada herói pertence a uma aliança. Da mesma forma, cada herói que o jogador possuir no tabuleiro com a mesma aliança gera-se uma sinergia. Assim, como resultado, desbloqueia habilidades exclusivas das alianças.

Dota Underlords, novo jogo da Valve em EARLY ACCESS

 

Jogue onde quiser o Dota Underlords, novo jogo da Valve em EARLY ACCESS

Atrasado? Comece uma partida no computador e termine no seu celular (e vice-versa).

JOGUE ENTRE PLATAFORMAS

Escolha a sua plataforma e batalhe contra jogadores ao redor do mundo em todas as plataformas, sem complicações.

Dota Underlords, novo jogo da Valve em EARLY ACCESS  download google play  

Por Redação SempreUpdate

Os artigos vinculados à este usuário são de terceiros. A informação aqui contida não foi elaborada originalmente por nós do SempreUpdate. Mas, publicamos conforme solicitação, envio ou recomendações do próprio autor, assessoria e outros departamentos comerciais ou não comerciais.

Sair da versão mobile