O desenvolvedor Philip Rebohle lançou uma nova atualização para o DXVK com algumas pequenas correções e melhorias.Como este é apenas um lançamento pontual, não há grandes recursos novos. Portanto, o DXVK 1.3.3 é lançado com poucas mudanças.
Conheça as poucas mudanças do DXVK 1.3.3 lançado:
- Compatibilidade Clang e libc ++ aprimorada (PR # 1173)
- Implementou o rastreamento de risco adequado para visualizações de recursos, conforme exigido pelo tempo de execução do D3D11. Isso corrige artefatos visuais em Shining Resonance: Refrrain on AMD GPUs.
Nota : Isso pode ter um pequeno impacto no desempenho em alguns jogos.- Far Cry Primal : Solução de um problema estranho que fazia com que os gráficos do jogo ficassem vermelhos;
- SteamVR Performance Test : Corrigida a renderização quebrada causada por um erro na implementação do contexto adiado (# 1160)
Veja os detalhes do lançamento aqui no GitHub.
Evolução contínua e rápida
O progresso na compatibilidade e desempenho do DXVK foi absolutamente incrível, difícil de acreditar que ele ainda não exista há dois anos. Embora pareça que o DXVK 1.3.2 acabou de ser lançado, já está chegando há um mês e foi sucedido hoje pelo DXVK 1.3.3.
Com esta atualização, há uma melhor compatibilidade com a cadeia de ferramentas LLVM na forma do compilador Clang e libc ++ como a biblioteca padrão C ++.
No entanto, em relação aos jogos agora existe um rastreamento de risco adequado para visualizações de recursos para corrigir problemas como o jogo Shining Resonance: Refrain com o hardware da AMD.
O DXVK 1.3.3 também corrige um problema “estranho”, com os gráficos do Far Cry Primal ficando vermelhos. Além disso, também corrige um problema de renderização com o SteamVR Performance Test.
Mais detalhes e downloads de fontes para DXVK 1.3.3 via GitHub. Porém, o mesmo deverá estar presente no próximo lançamento do Proton da Valve para o Steam Play. Isto deve ocorrer em um futuro não muito distante. Então, é só aguardar.
Com informações de Phoronix e GamingonLinux