É guerra! Anonymous vai adotar medidas contra Bolsonaro e hackeia banco!

e-guerra-anonymous-vai-adotar-medidas-contra-bolsonaro

Anonymous declara guerra a Jair Bolsonaro. A declaração foi feita em vídeo através do twitter oficial do Anonymous. A célula é a EterSec, o grupo não suportou assistir aos desmandos do presidente Jair Bolsonaro em relação à pandemia. Segundo os principais jornais espalhados pelo mundo, o grupo considerou grave os descasos em torno da pandemia e também considerou os comentários antidemocráticos.

Sobre o vídeo dos Anonymous, ele está totalmente legendado em português do Brasil. Durante o video, o grupo diz que o presidente do Brasil vai pagar pelos crimes cometidos e que as pessoas mortas por ela, são as quais ele depende. No entanto, o vídeo já tivera repercussão no site do Fib Bank que foi invadido neste final semana.

https://twitter.com/EterSec_/status/1433958530030227461?s=20

Fib Bank é invadido pelo grupo Anonymous e deixa mensagem para Jair Bolsonaro

Imagem reprodução – Anonymous

Fib Bank é um dos bancos envolvidos no escândalo da CPI da Covid. Com isso, a instituição é investigada por uma contrato de R$ 80,7 milhões com o Ministério da Saúde. Além disso, a Precisa Medicamentos também está sendo investigada na mesma CPI, no fim o contrato foi suspenso. Mas, como dito, os Anonymous, já avisaram, que não vão deixar passar em branco.

O que os Anonymous querem?

O grupo Anonymous não está satisfeito com o governo bolsonaro, tanto por conta da CPI, quanto por atos considerados antidemocrático. Além disso, no vídeo, eles também citam a possibilidade do golpe no dia 7 de setembro.

Confira um trecho do video postado pelo grupo:

Acreditamos na autogestão, e não na falácia de um ditador benevolente. O povo merece o poder, e não um coturno na cara. Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: Prisão ou uma cova. Precisamos mostrar que as minorias, quando juntas sob a mesma bandeira, são a maioria. Precisamos de um grito real de independência, para fazer esta data entrar mais uma vez para a história. E nós estaremos entre vocês. O que resta ao presidente é a mensagem de que nós não ficaremos parados enquanto você flerta com o golpe. A guerra está declarada, e faremos você pagar por seus crimes. Nós fazemos o pão que você come. Nós arquivamos os seus documentos. Nós entregamos as suas encomendas. Nós estamos em todo lugar. Nós somos Anônimos. – Diz um trecho do vídeo postado na rede social dos Anonymous.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile