Os rumores de que a Huawei lançaria um dispositivo dobrável ainda este ano, eram muito reais. Mas, além de trazer um smartphone dobrável para o mercado, a empresa pretende rivalizar de igual para igual com a Samsung. O Huawei P50 Pocket, a alternativa ao Galaxy Z Flip 3 da Samsung, é um smartphone dobrável em forma de concha luxuoso.
Os últimos vazamentos do Huawei P50 Pocket mostram um dispositivo de aparência impressionante, realmente muito luxuoso. Para quem já gostava da aparência do seu rival, vai se impressionar com esse maravilhoso dispositivo.
As imagens que vazaram foram localizadas pelo famoso Ice Universe e postadas no Weibo pela Harper’s Bazaar, exibindo um smartphone com um visual moderno com algumas opções de design exclusivas.
Mais notavelmente, o P50 Pocket apresenta uma tela circular próxima a uma matriz circular de três câmeras. É provável que isso corresponda aos princípios de design introduzidos em outros modelos P50, que distribuem suas câmeras traseiras entre dois módulos circulares, aponta o AndroidCentral.
Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants (DCSS), diz que a tela da tampa circular mede 1 polegada e, a partir das imagens, pode ser usada para tirar selfies. Além disso, não está claro como a tela externa será funcional, especialmente quando comparada às telas externas maiores encontradas em alguns dos melhores telefones dobráveis como o Z Flip 3 ou mesmo o Razr 5G da Motorola.
Huawei P50 Pocket
Aparentemente, antes de tudo, nesse dispositivo dobrável, a Huawei parece estar buscando estética, o que fica evidente no estilo das imagens e no fato de terem sido postadas online por uma revista de moda, por exemplo. E, se o foco principal era esse, a empresa realmente está conseguindo o que pretendia. Algo bem próximo do que a Samsung fez com o Galaxy Z Flip.
Young observa que, como a produção de telas circulares é cara, a Huawei optou por um OLED rígido para a tela externa em vez de uma flexível. Isso custará menos para produzir, mas aumenta o peso e a espessura gerais do dispositivo. Mas, ainda assim, ainda é uma boa alternativa ao dobrável da Samsung.
O dispositivo contará com uma tela interna de 6,85 polegadas, que é um pouco maior do que o Galaxy Z Flip 3, por exemplo. E, arriscaríamos dizer que bem mais luxuoso em design também.
Embora esperemos que o telefone tenha algumas especificações poderosas, ele não deve contar com o 5G. Ainda assim, o smartphone provavelmente atrairá os fãs da Huawei, pelo estilo. A Huawei deve anunciar o P50 Pocket em 23 de dezembro.
Via: AndroidCentral