IBM busca o esporte para destacar serviços de tecnologia

IBM busca o esporte para destacar serviços de tecnologia

A IBM fechou um acordo para criar e entregar experiências digitais para o novo estádio do time de futebol Columbus Crew Soccer para 2021O projeto destaca como a IBM está usando cada vez mais locais de esportes e entretenimento para mostrar sua tecnologia. A parceria de estádio mais importante da IBM é o Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, que recentemente sediou o Super Bowl da NFL. A IBM também fornece tecnologia para o The Masters, Wimbledon e US Open. Assim, a IBM busca o esporte para destacar serviços de tecnologia.

Ao todo, o projeto custará 230 milhões de dólares. O novo estádio promete revolucionar positivamente o esporte local, além de trazer melhorias a toda a população. O projeto é bancado por dinheiro público e privado e deve estar pronto no segundo semestre de 2021.

IBM une-se à Columbus Crew para projetar e entregar experiências digitais

IBM busca o esporte para destacar serviços de tecnologia

Sob a parceria, a IBM Services e a agência digital IBM iX fornecerão um roteiro e ambientes de design para fãs individuais no Columbus Crew Stadium. Serão 20.000 assentos, 30 suítes e 430.000 pés quadrados.

Além disso, a IBM ajudará o Columbus Crew a desenvolver uma estratégia para envolver os fãs e os apoiadores. O IBM iX projetou recentemente a Máquina de Realce da Copa do Mundo da FIFA. O esforço da FIFA permitiu que os fãs criassem e compartilhassem seus próprios vídeos de destaque.

A IBM também é parceira de reinvenção digital dos Campeonatos de Masters, Wimbledon e Aberto dos EUA, ajudando a tornar esses eventos muito mais interessantes para os espectadores em todo o mundo, mostrando uma grande quantidade de dados em tempo real de todos os jogos.

Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Columbus Crew para ajudá-los a oferecer uma experiência inovadora para seus fãs muito leais”, disse Matt Candy , gerente geral e líder global da IBM iX. “A tecnologia digital criou uma expectativa entre os consumidores para que experiências exclusivas e personalizadas e locais de desempenho estejam sob intensa pressão para ir além do entretenimento ao vivo ao fornecer uma experiência de fã personalizada e interativa, seja um usuário em seu sofá ou no evento LIVE, objetivo é ajudar a atender a essas expectativas.

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