Como parte do esforço contínuo de IA da Intel, a empresa anunciou que ingressou na PyTorch Foundation como membro principal. A Intel contribui para o desenvolvimento do PyTorch há cinco anos e ajudou a otimizar o PyTorch para desempenho de inferência da CPU e a fazer várias outras otimizações para beneficiar o desempenho da IA nos processadores Intel. Por exemplo, com PyTorch 2.0, a Intel contribuiu com inferência FP32 de CPU TorchInductor otimizada, GNN aprimorado em PyG para desempenho de inferência/treinamento, inferência Int8 otimizada para plataformas de CPU x86 e fez uso da API oneDNN Graph para acelerar a inferência em CPUs. Portanto, a Intel junta-se à Fundação PyTorch com objetivos voltados ao desenvolvimento de inteligência artificial.
Intel junta-se à Fundação PyTorch
Por outro lado, a Intel continuará contribuindo para o desenvolvimento do PyTorch enquanto agora é um membro Premier da PyTorch Foundation.
“A Intel tem a honra de ingressar na PyTorch* Foundation como um membro Premier e estamos ansiosos para nos envolver com outros líderes do setor para colaborar na estrutura e no ecossistema de código aberto PyTorch. Acreditamos que o PyTorch ocupa um lugar fundamental na aceleração da IA – ele permite desenvolvimento rápido de aplicativos para promover experimentação e inovação.
A adesão à PyTorch Foundation reforça o compromisso da Intel em acelerar os aprimoramentos da estrutura de aprendizado de máquina com contribuições técnicas e nutrir seu ecossistema.Nossas contribuições para o PyTorch começaram em 2018. A visão: democratizar o acesso à IA por meio de hardware onipresente e software aberto. Neste blog, destacamos nossos esforços contínuos para promover o PyTorch e seu ecossistema, permitindo assim um futuro “AI Everywhere” que prioriza a inovação. Agradecemos a colaboração com nossos colegas da Meta e outros colaboradores da comunidade de código aberto.”
Mais detalhes sobre o mais recente movimento de IA da Intel via Intel.com.