A desenvolvedora eslovaca Mad Sheep Studios lançou recentemente o jogo Urtuk: The Desolation, um game de RPG e sobrevivência elegantemente sombrio e de baixa fantasia com batalhas táticas por turnos.
No entanto, atualmente em “First Access” (a forma itch.io de Acesso Antecipado), ocorre em um planeta semelhante à Terra completamente destruído.
Seu objetivo no correio é encontrar uma cura para o personagem principal, Urtuk, que tem uma doença letal.
Além disso, à medida que você viaja através de um mapa-múndi gerado processualmente usando um sistema de viagens baseado em nós, como o encontrado na FTL, você precisará gerenciar seu grupo, reunir novos equipamentos, extrair “mutadores” de inimigos caídos e usá-los para aprimorar seus próprios personagens.
Destaques do Jogo de RPG Urtuk: The Desolation
- RPG de sobrevivência com foco em combate e exploração mundial em um mundo de fantasia sombria;
- Combate tático por turnos, com mapas grandes e opções táticas ambientais e cuidadosamente em todo o sistema de classe/habilidade;
- Campanha de sobrevivência gerada proceduralmente;
- Atualize seus personagens com extratos de inimigos caídos;
- Recursos gráficos desenhados à mão, do mapa do mundo ao campo de batalha, junto com todos os personagens e objetos do mapa;
- Para Linux, Windows e Mac.
Clique para ampliar:
Requisitos mínimos de sistema
- SO: Qualquer distribuição Linux atualizada e configurada para jogos
- Memória: 512 MB de RAM
- Placa de vídeo: compatível com OpenGL 2.0 com 256 MB
- Armazenamento: 600 MB de espaço disponível
Conclusão
Então, o estilo honestamente parece incrível. Coisas de fantasia super sombrias, com alguns detalhes fantásticos colocados nos personagens.
Pois, se você gosta de estratégia baseada em turnos, com gerenciamento e sobrevivência de grupos de RPG, isso parece um deles.
Confira no itch.io para obter como “First Access” e no site oficial. O desenvolvedor também tem uma página do Steam, decerto, chegará no início do próximo ano.
Por fim, fique com um vídeo do jogo Urtuk: The Desolation:
Via: GamingOnLinux / Steam