O hacker independente do kernel do Linux, Con Kolivas, lançou seu mais novo patch-set “ck1” para a recém-lançada base de código do kernel Linux 5.2. Complementar essas mudanças no kernel é o seu foco principal: o programador MuQSS, que continua buscando uma melhor interatividade e desempenho em sistemas móveis/desktop. Portanto, o Linux 5.2-ck1 foi lançado junto com o MuQSS 0.193 Scheduler
O Multiple Ladder Skiplist Scheduler existe até a versão 0.193, porém é principalmente uma re-base do código existente que foi escrito anteriormente para as interfaces de kernel do Linux 5.1.
O objetivo principal do MuQSS continua sendo o de oferecer melhor capacidade de resposta e interatividade do sistema. Isto tanto para sistemas desktop e outros tipos de trabalho. Os patches do Linux 5.2-ck1, enquanto isso, são mudanças complementares ao kernel para ajudar a melhorar os benefícios desse agendador.
Linux 5.2-ck1 foi lançado junto com o MuQSS 0.193 Scheduler
Anunciando uma nova versão, 5.2-ck1 com a versão mais recente do Multiple Queue Skiplist Scheduler, versão 0.193. São patches projetados para melhorar a capacidade de resposta e a interatividade do sistema. A ênfase específica é na área de trabalho, porém configuráveis ??para qualquer carga de trabalho.
Isso é principalmente um ressincronizado do 5.1-ck1. Um lembrete se você é novo em usar meus patches. O MuQSS tem melhor desempenho quando combinado com o conjunto completo de patches, já que são todas mudanças complementares, afirma Con Kolivas em seu breve anunciado.
Links para os patches para Linux 5.2-ck1 e MuQSS 0.193 podem ser encontrados via Blogspot da Con.
E não deixem de participar do nosso grupo do Telegram: @sitesempreupdate