A Motorola tentou vários truques ao longo dos anos para se destacar na multidão de smartphones, mas o mais recente pode parecer familiar: oferecer um telefone com caneta que será rival da família Galaxy Note da Samsung. Um usuário do Twitter chamado Evan Blass compartilhou uma espiada no que parece ser um próximo telefone Motorola Android com uma caneta (o primeiro telefone Moto com entrada de caneta desde os dias do Windows Mobile, mais de uma década atrás). Todavia, ele não forneceu detalhes. Apesar disso, a câmera e a interface mostram uma conexão clara com dispositivos recentes como o One Action. A barra de gestos na parte inferior indica o Android 10.
Motorola e o rival do Galaxy Note
Este não é o telefone principal Edge+, acrescentou Blass.
Ainda mais, não é certo quando esse telefone pode aparecer, muito menos do que seria capaz, além da entrada da caneta. Com o Mobile World Congress a menos de um mês de distância, não descartamos uma estreia no futuro próximo. Porém, a questão maior é se ele receberá ou não um lançamento oficial no mundo inteiro.
Outros lançamentos da Morotola
A Motorola apresentou oficialmente seu reboot do Razr em novembro. Na época, as encomendas estavam programadas para abrir em 26 de dezembro, com o lançamento em 9 de janeiro. No entanto, apenas alguns dias antes do início das encomendas, a empresa desistiu, dizendo que uma demanda inesperadamente alta estava forçando-a a adiar o smartphone.
Porém, a Motorola anunciou (via Verizon) que estaria pronta para começar a receber pré-encomendas para o Razr em apenas alguns dias no dia 26 de janeiro na América do Norte. Além disso, o site não possuía informações sobre quando os clientes em outras regiões poderiam começar a fazer pedidos.
Fonte: Engadget
Caso queira acompanhar mais assuntos sobre Linux, Android, hardware, programação e ficar antenado no mundo da tecnologia, fique à vontade para entrar no grupo do Sempre Update no Telegram.