Relatórios sugerem que a Motorola está testando um display com uma taxa de atualização incomum de 105 Hz para seu próximo telefone. Esta não é a primeira vez que a Motorola optou por uma tela com alta taxa de atualização.
A empresa aderiu ao movimento com seus displays de 90 Hz nos smartphones Motorola Edge, Edge+ e Moto G 5G Plus. Mishaal Rehman compartilhou esta informação no Twitter. A taxa de atualização de uma tela, normalmente, é um múltiplo de 30 ou 24 (para reduzir micro travessões ao assistir vídeos).
Motorola testa uma taxa de atualização incomum de 105 Hz para seu próximo telefone
A Motorola está testando essa taxa de atualização de 105 Hz para seu dispositivo de codinome “Nio”. Não há confirmação se o telefone será fornecido ou não com esta configuração de pico. A Motorola está testando essa taxa de atualização apenas durante o desenvolvimento. Isso pode limitar a taxa de atualização em 90 Hz quando o telefone for lançado.
O Motorola XT2125 (codinome “Nio”) terá uma tela de 6,7 polegadas com resolução de 2520 × 1080. Espera-se que venha com uma bateria de 5.000 mAh. Novos recursos de câmera como “zoom de áudio” também farão parte do telefone que faz uso do microfone do dispositivo para ajustar o foco do áudio, ao aumentar/diminuir o zoom.
Além disso, especula-se que o telefone contará com o Snapdragon 865. O Motorola Nio virá com uma variante básica de 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM.
Falando sobre as especificações da câmera que vazaram, o telefone deve vir com um sensor primário de 64 MP. Um sensor de 16 MP vai se juntar à lente ultrawide. O terceiro sensor provavelmente seria um sensor de profundidade de 2 MP.
Para selfies, incluiria uma configuração de câmera dupla de 16 MP e de 8 MP. A lente de 16 MP provavelmente será uma câmera ultrawide. Outras especificações incluem suporte dual SIM e Android 11.
Android Headlines