Mozilla dobra recompensa a caçadores de bugs

Mozilla dobra recompensa a caçadores de bugs
Firefox Private Network

A Mozilla dobrou o pagamento em seu programa de recompensas por bugs e adicionou novos sites e serviços à lista na tentativa de atrair mais atenção da comunidade de caça a bugs. Portanto, a desenvolvedora do navegador Mozilla Firefox dobra recompensa a caçadores de bugs.

A Mozilla disse que dobrou todos os pagamentos na web para identificar sites críticos, essenciais e outros da Mozilla, como parte de sua página de programa de recompensas por bugs na web e em serviços.

Mozilla dobra recompensa a caçadores de bugs

A empresa também triplicou os pagamentos para US $ 15.000 para serviços remotos de execução de código em sites críticos. Além disso, está adicionando novos sites ao programa.

Como estamos constantemente aprimorando os serviços por trás do Firefox, também precisamos garantir que os sites que consideramos críticos para nossa missão recebam a atenção apropriada da comunidade de segurança, disse a Mozilla em seu comunicado.

Mozilla dobra recompensa a caçadores de bugs para aumentar segurança de sites

Introducing Firefox Monitor

Nos últimos seis meses, a Mozilla adicionou um aumento no número de sites que se qualificam para seu programa de recompensas por bugs. Novos sites incluem:

  • Autograph, um serviço de assinatura criptográfica que assina produtos Mozilla;
  • Lando, o novo serviço de desembarque de código automático da Mozilla;
  • Phabricator, uma ferramenta de gerenciamento de código usada para revisar alterações no código do Firefox;
  • e a estrutura de execução de tarefas do Taskcluster.

Muito além do Firefox

Mozilla dobra recompensa a caçadores de bugs

A Mozilla também estendeu a lista de sites que considera essenciais para incluir o Firefox MonitorLocalizer, SubHub (Assinatura de pagamento)Rede Privada FirefoxShip It e Speak To Me – a API de reconhecimento de fala da Mozilla.

Embora dobrar o pagamento potencial de bugs possa fazer com que mais especialistas em segurança olhem nos sites da Mozilla, está longe de ser o maior gastador. Se alguém detectar uma falha crítica no novo navegador Edge da Microsoft, baseado no Chromium, pode levar US $ 30.000.

Mozilla dobra recompensa a caçadores de bugs

Fonte: ZDNet

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile