Mozilla Firefox 66.0.3 agora disponível para download no Linux, Windows e Mac

Suporte a mensagens nativas chega em versão estável do Firefox Snap
Firefox

A Mozilla acaba de lançar uma nova versão do navegador Firefox que vem com correções de bugs nas plataformas de desktop suportadas. Assim, está disponível para Linux, Windows e Mac. Em primeiro lugar, o Firefox 66.0.3 inclui alterações que foram testadas anteriormente como parte das atualizações beta.

Não é preciso dizer que não há novos recursos nesta versão, já que a Mozilla normalmente usa essas atualizações menores para correções de bugs e melhorias de desempenho adicionais. Novos recursos geralmente são incluídos nas principais atualizações do navegador.

Principais mudanças

De acordo com GHacks, o Firefox 66.0.3 resolve problemas de desempenho com certos jogos HTML5 no Pogo.com. O navegador agora deve funcionar corretamente ao acessar este site e os jogos não devem mais ser executados mais lentamente do que o esperado na plataforma.

Além disso, a Mozilla resolveu alguns problemas ao pressionar a tecla para vários aplicativos em nuvem da Microsoft e da IBM. Em outras palavras, a experiência com esses serviços também deve ser muito melhorada no Firefox 66.0.3.

Atualização específica do Windows 10

E por último, mas não menos importante, há um refinamento específico para o Windows 10. Como alguns usuários notaram, a barra de endereços do navegador Firefox nos tablets Windows 10 não desapareceria mais depois de abrir o Firefox, ligando e desligando o modo tablet. Esse bug foi descoberto há mais de seis meses, mas finalmente foi corrigido nesta versão secundária.

É claro que a atualização pode trazer outras melhorias também. Porém, por enquanto, a Mozilla ainda não anunciou um changelog oficial.

Você pode baixar o Firefox 66.0.3 da Softpedia usando esses links para WindowsLinux e Mac.

Quanto a outro grande lançamento do Firefox, não é preciso esperar mais um pouco por isso. O Mozilla Firefox 67 está programado para ser lançado em 14 de maio em todas as plataformas suportadas. Então, até lá, espere outras atualizações menores nesse meio tempo.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile