A tecnologia de carregamento rápido foi uma das melhores coisas que adicionaram aos smartphones nos últimos tempos. Claro, atrelado a uma boa bateria, isso fica ainda melhor. No entanto, algumas empresas não têm arriscado muito em carregamentos muito rápidos, como a Samsung, por exemplo, que não tem um dos melhores carregamentos rápidos do mercado. Mas, esse não é o caso da Realme, por exemplo. A empresa está lançando o primeiro smartphone com carregamento rápido de 150W ainda esse mês, junto com o seu mais novo GT Neo3.
Carregamento rápido de 150W do Realme GT Neo3
Se você já está familiarizado com a tecnologia de carregamento rápido de 120W que alguns telefones Xiaomi oferece, em breve, essa nova tecnologia da Realme, pode te surpreender ainda mais. Carregar seu smartphone nunca foi tão rápido!
O Realme GT Neo3 fará sua estreia global em 29 de abril e será lançado com carregamento rápido de 150W a bordo. O telefone já foi lançado na China em março, mas no final deste mês o Realme GT Neo3 estará pronto para conquistar o mundo. A Realme lançará o telefone na região da Ásia-Pacífico, o que significa que provavelmente também estará disponível nos EUA.
Para tornar as coisas ainda mais complicadas, a Realme oferecerá duas variantes do GT Neo3, uma com carregamento de 80W e outra que suportará os 150W mencionados, mas ainda não sabemos qual região receberá qual.
Realme GT Neo3
Juntamente com a velocidade de carregamento ultrarrápida, o telefone vem com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, uma câmera principal de 50MP e Android 12 pronto para uso. Além disso, o dispositivo conta com uma pintura legal de listras de corrida para deixá-lo ainda mais interessante, por dentro e por fora.
O preço do Realme GT Neo3 no lançamento era CNY1.999 (menos de R$ 1.500,00) para o modelo de 80W e CNY2.599 (menos de R$ 2.000,00) para o campeão de carregamento rápido de 150W, respectivamente.
O lançamento global do dispositivo, como já dissemos, acontece em 29 de abril, mas a disponibilidade ainda não foi divulgada pela empresa, que pode revelar na data do lançamento ou posteriormente. No entanto, podemos ver algum vazamento chegar antes disso, nos revelando mais sobre o dispositivo.
Esperamos que com um carregamento tão rápido, esse dispositivo não apresente problemas à bateria. Apesar de a empresa ter realizado muitos testes, ainda assim a velocidade de carregamento é bem rápida e, pode trazer prejuízos à bateria.
Via: PhoneArena