OnePlus 12 deve corrigir as deficiências do OnePlus 11

oneplus-12-deve-corrigir-as-deficiencias-do-oneplus-11

A OnePlus deve lançar o sucessor do OnePlus 11 em breve e, muitas coisas devem ser corrigidas. O OnePlus 12 deve corrigir as deficiências do OnePlus 11. O OnePlus 12 chegará em breve, dependendo do boato que você seguir, ele será anunciado em dezembro ou janeiro No entanto, não está claro se haverá apenas um anúncio global ou inicialmente separado para a China, como no ano passado.

OnePlus 12

Se você olhou para o OnePlus 11, mas sentiu que faltavam alguns recursos que você considera de extrema necessidade para um telefone, aqui estão algumas boas notícias. Parece que o OnePlus 12 corrigirá todas as deficiências de seu antecessor, de acordo com um novo boato da estação de bate-papo digital geralmente muito confiável no Weibo.

oneplus-12-deve-corrigir-as-deficiencias-do-oneplus-11

Ao contrário do OnePlus 11, informações apontam que o OnePlus 12 tem suporte para carregamento sem fio, nada menos que 50W. Aparentemente, ele também vem com suporte para USB 3.2 em sua porta USB-C e um IR blaster.

Conforme rumores anteriores, o OnePlus 12 terá uma lente zoom “periscópio de alta qualidade”, com zoom ótico 3x e sensor de 64 MP. Além dessa atualização terão outras, que deixarão o dispositivo ainda melhor para os usuários da empresa.

Todas essas são coisas que faltavam no OnePlus 11, e sua adição ao OnePlus 12 aparentemente o tornará um dos dispositivos mais sofisticados de todos os tempos a levar o nome OnePlus. Com isso dito, não ficaríamos surpresos se um aumento de preço acompanhasse a lista de especificações expandida. Sim, o dispositivo pode vir ainda mais caro que o seu antecessor, o OnePlus 11.

Mais especificações do dispositivo

De acordo com rumores anteriores, o OnePlus 12 será equipado com o próximo SoC Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm que será apresentado ainda esta semana, emparelhado com 16 GB ou 24 GB de RAM, pelo menos 256 GB de armazenamento UFS 4.0 e uma bateria de 5.400 mAh com suporte para carregamento com fio de 100 W.

Além disso, os usuários podem esperar uma tela QHD + de 120 Hz de 6,82 polegadas com brilho máximo de 2.600 nit e, claro, Android 14 com OxygenOS 14 na parte superior. O dispositivo será lançado em breve e, poderemos ter a certeza de que a empresa realmente está fechando as lacunas deixadas no OnePlus 11 ou não.

Com o chipset da Qualcomm lançado, várias empresas se anteciparão e lançarão seus carros-chefes. A OnePlus é uma dessas empresas.

Via: GSMArena
Acesse a versão completa
Sair da versão mobile