Opera adiciona VPN gratuita ao seu navegador para iOS

opera-adiciona-vpn-gratuita-ao-seu-navegador-para-ios

A Opera está anunciando a extensão de seu serviço VPN de navegador gratuito para Opera Browser para iOS. Já disponível para alguns usuários como lançamento antecipado, o lançamento completo será concluído nas próximas semanas.

Com essa adição, o Opera se tornou o primeiro navegador da Web a oferecer uma VPN integrada gratuita em todas as principais plataformas, incluindo Mac, Windows, Linux, Android e iOS.

Navegador Opera para iOS recebe VPN integrada

Manter a privacidade online está se tornando cada vez mais desafiador. Quando os usuários navegam na internet, eles podem estar sujeitos à coleta de dados de sites e serviços online, muitos dos quais nem sempre são transparentes sobre como armazenam e usam esses dados. As VPNs, são um recurso cada vez mais essencial da vida online, já que ajudam a proteger a identidade e a atividade de uma pessoa para que os usuários possam navegar na Internet com privacidade, suas informações pessoais protegidas de olhares indiscretos.

Com a adição de seu serviço VPN ao iOS, a Opera se tornará a primeira empresa de navegadores a oferecer uma VPN gratuita integrada em todas as plataformas. O serviço VPN da Opera não requer assinatura, login em uma conta e extensões adicionais.

A Opera sempre foi conhecida por seu conjunto de recursos exclusivos. Temos orgulho de trazer nossa VPN integrada gratuita para todas as principais plataformas e de ser a primeira empresa de navegadores a fazê-lo. Nosso compromisso em fornecer aos usuários uma experiência de navegação segura nos levou a desenvolver esse recurso ao longo dos anos. Estamos entusiasmados em trazer esta ferramenta vital para os usuários do iOS para garantir sua segurança e privacidade online.

Jørgen Arnesen, EVP Mobile da Opera

Opera Browser para iOS

Um serviço sem login, o VPN não coleta quaisquer dados pessoais ou informações relacionadas ao histórico de navegação dos usuários ou ao endereço de rede de origem, garantindo o anonimato. Rápido e seguro, os usuários têm acesso instantâneo a locais virtuais ao redor do mundo.

O Opera Browser para iOS apresenta uma interface que conquistou vários prêmios de design, o navegador oferece uma experiência incomparável ao usuário. Projetado para ser usado em movimento, o botão Fast Action da Opera oferece aos usuários uma gama completa de ferramentas de navegação ao alcance de um polegar.

Além disso, os usuários podem manter fotos, artigos, receitas, ideias de viagens e links com eles o tempo todo com o My Flow, que permite o compartilhamento de arquivos seguro e contínuo entre telefones, tablets e computadores. O navegador ainda integra uma Carteira Crypto nativa, permitindo que os usuários acompanhem seus ativos digitais o tempo todo.

Além de sua conveniência, o Opera Browser para iOS também oferece velocidade e segurança. Ele apresenta, por exemplo, um bloqueador de anúncios integrado, além do Apple Intelligent Tracking Prevention, que bloqueia cookies de rastreamento de terceiros e diálogo de cookies. O navegador também possui o Opera’s Cryptojacking Protection, que protege os usuários de ter os recursos de seus dispositivos sequestrados para mineração de criptografia. O serviço VPN gratuito agora completará o pacote, oferecendo proteção aos usuários enquanto navegam na Internet.

VPN gratuita

Simultaneamente ao lançamento contínuo do serviço VPN gratuito, o Opera Browser para iOS também está recebendo um par de atualizações adicionais. Um recurso de favoritos permitirá que os usuários organizem melhor suas vidas online e, juntamente com o Speed Dial, garantem acesso imediato ao que há de mais importante. E para os fãs de futebol, um novo recurso de resultados ao vivo chega à página inicial do navegador. Um placar que exibe as partidas do dia, o Live Scores ajudará os usuários a se manterem atualizados em todo o mundo.

Para começar a usar o VPN gratuito, os usuários só precisam baixar o Opera Browser para iOS e ativar o VPN no aplicativo. O lançamento completo será finalizado nas próximas semanas.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile