Xu Qi, vice-presidente da Realme, compartilhou os dados da Counterpoint. De acordo com a empresa, no quarto trimestre de 2020, as remessas de smartphones da Realme classificaram-se no TOP 7 globalmente, um aumento de 80% ano a ano. Assim, a Realme é considerada a marca de smartphone de crescimento mais rápido do mundo.
De acordo com o relatório de pesquisa divulgado pelo IDC, no terceiro trimestre de 2020, as remessas de smartphones 5G no mercado chinês são de cerca de 49,7 milhões de unidades. E a Realme está entre os cinco primeiros.
Realme é a marca de smartphone que mais cresce no mundo
Xu Qi disse que toda a indústria 5G se desenvolveu rapidamente no ano passado e mostrou grande vitalidade. O desenvolvimento 5G da China obteve resultados óbvios; e a velocidade de construção está muito à frente no mundo.
É importante notar que a Realme está prestes a lançar seu primeiro smartphone carro-chefe Realme Race em 2021. Ele deve estrear após o Festival da Primavera (China).
Assim, este aparelho deve acelerar o ritmo de crescimento, tornando-a a marca de smartphone de crescimento mais rápido também no próximo trimestre.
O Realme Race virá com uma câmera quad de 64 megapixels na parte traseira, usando um módulo retangular. A Realme confirmou que será uma das primeiras marcas a trazer smartphones com o Snapdragon 888.
Além disso, haverá a versão Pro. Ele terá o chip Dimensity 1200, um máximo de 12 GB de memória LPDDR5 e sua capacidade de armazenamento flash chegará a 128/256/512 GB.
Mais importante ainda, o Realme Race Pro virá com uma tela OLED de 6,8 polegadas. Ele terá uma resolução de 3200 x 1400 pixels. A tela também suporta uma taxa de atualização ultra-alta de 160 Hz.
Gizchina