Um vazamento adiciona um monte de informações não divulgadas sobre a câmera, a tela e o sistema de carregamento que vem no Samsung Galaxy S21 Ultra. A câmera virá com um sensor de 108 MP; enquanto o sistema de carregamento virá com 45 W.
O vazamento afirma que o Galaxy S21 Ultra virá com uma tela WQHD + LTPO com taxa de atualização de 120 Hz, mas também com engastes quase simétricos; o que significa que a Samsung está trabalhando para fazer o dispositivo parecer melhor quando segurado nas mãos.
Samsung Galaxy S21 Ultra
A Samsung normalmente apresenta seus novos carros-chefe em fevereiro, mas o S21 deve entrar no ar mais cedo do que o previsto; tudo por causa do desejo de trazer um novo rival do iPhone ao mercado o mais rápido possível.

O Galaxy S20 não vendeu exatamente como o esperado; então, a Samsung agora quer consertar as coisas com um S21 mais bem-sucedido; o que significa que trazer ao mercado o mais cedo possível agora se tornou uma prioridade.
De acordo com pessoas familiarizadas com os planos da Samsung, o lançamento acontecerá em meados de janeiro; enquanto o programa de pré-encomenda irá ao ar na mesma semana.
As entregas começariam no final do mesmo mês; portanto, ao todo, o S21 terá um mês extra no mercado em comparação com seus antecessores. Desnecessário dizer que são rumores e algum ceticismo é recomendado.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Softpedia
https://sempreupdate.com.br/samsung-revelara-chip-para-telefones-galaxy-de-gama-media-em-12-de-novembro/
https://sempreupdate.com.br/samsung-galaxy-s21-pode-eliminar-carregador-como-o-iphone-12/
https://sempreupdate.com.br/patente-da-samsung-revela-telefone-dobravel-com-camera-pop-up/