Série Oppo Reno7 está muito perto de um lançamento global

serie-oppo-reno7-esta-muito-perto-de-um-lancamento-global

A Oppo está muito perto de lançar sua série Oppo Reno7 globalmente. A empresa revelou a série na China no final de novembro. E, agora, dois meses depois, parece que a Oppo está pronta para um lançamento global desses dispositivos.

A divisão indiana da empresa agendou uma festa de lançamento para 4 de fevereiro. Os novos Oppo Reno7 SE, Reno7 e Reno7 Pro estão finalmente prontos para os mercados globais, começando pela Índia.

Oppo Reno7 Global

Até agora, a Oppo vem provocando o Reno7 Pro em todas as suas fotos promocionais. No entanto, o aparelho não será o único a chegar ao mercado indiano. Aparentemente, o Reno7 e o mais barato Reno7 SE também estão chegando ao país.

O Gizchina aponta que o informante Yogesh Brar confirmou que o Oppo Reno7 SE também será lançado globalmente, iniciando na índia. Ele também revelou que o aparelho será a versão mais barata honrando o legado estabelecido na China.

serie-oppo-reno7-esta-muito-perto-de-um-lancamento-global
Imagem: Reprodução | Gizchina

Oppo Reno 7, 7 Pro e 7 SE

Todos os modelos da série Oppo Reno7 traz chipsets 5G. O Oppo Reno7 SE é alimentado por um MediaTek Dimensity 900, o Reno7 possui o Snapdragon 778G, enquanto o Reno7 Pro possui o chipset Dimensity 1200 Max.

O Reno7 Pro possui uma câmera principal principal de 50 MP e um sensor Sony IMX766. Tanto o Pro quanto o não Pro trazem uma impressionante câmera de 32 MP para selfies, que é a Sony IMX709. O Reno7 SE possui uma câmera principal de 48 MP e dois snappers de 2 MP não impressionantes para macro e profundidade.

serie-oppo-reno7-esta-muito-perto-de-um-lancamento-global
Imagem: Reprodução | Gizchina

Além disso, o Reno7 Pro também traz carregamento rápido de 65 W, enquanto o Reno7 reduz para carregamento rápido de 60 W, o que ainda é excelente. O Oppo Reno7 SE como versão mais econômica possui apenas carregamento rápido de 33W, um pouco maior do que o carregamento rápido utilizado em modelos carros-chefe da Samsung, por exemplo.

Ambos os dispositivos possuem telas AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Todos os três dispositivos trazem scanners de impressão digital na tela. Os dispositivos começarão com 8 GB de RAM e até 12 GB de RAM. Em termos de armazenamento, esperamos até 256 GB de armazenamento interno.

Infelizmente, todos os três smartphones ainda estão executando o Android 11. No entanto, esperamos que a Oppo corrija isso posteriormente por meio de uma atualização de software que traz o Android 12. O dia 4 de fevereiro está bem próximo, mas até lá, novidades podem surgir.

Via: Gizchina