Categorias
Tecnologia

Steam Deck chega ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro

Depois de estrear em boa parte da Europa e Estados Unidos, o Steam Deck chega ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro. A Valve e a Komodo anunciaram oficialmente que o Steam Deck chegará ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro.

De acordo com o e-mail de imprensa, a Valve disse que a partir de 1º de dezembro, as pessoas que reservaram um Deck começarão a receber solicitações para finalizar seu pedido com prazos de entrega “variando de alguns dias a algumas semanas”. Eles também estão fazendo a Docking Station oficial nessas regiões também.

Steam Deck chega ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro.

Steam Deck chega ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro

Preço do Steam Deck nestas regiões:

  • Japão: 59.800 JPY
  • Hong Kong: 3.288 HKD
  • Coreia do Sul: 589.000 KRW
  • Taiwan: 13.380 TWD

Preço do Docking Station nestas regiões:

  • Japão: 14.800 JPY
  • Hong Kong: 828 HKD
  • Coreia do Sul: 149.000 KRW
  • Taiwan: 3.280 TWD

A Valve também disse no e-mail que, dependendo da oferta e da demanda, os pedidos nas próximas semanas/meses podem acabar voltando a um sistema de reservas, para que possam se recuperar caso sejam muitos. Assim como fizeram nas regiões anteriores.

Você pode solicitar um Steam Deck e Docking Station via Komodo.

Portal com RTX será lançado em 8 de dezembro

Steam Deck chega ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro
Steam Deck chega ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro.

A Lightspeed Studios e a NVIDIA anunciaram que o Portal com DLC gratuito RTX será lançado em 8 de dezembro. Foi anunciado apenas com uma compilação do Windows, portanto, para Linux, você precisará executá-lo com o Proton.

Como lembrete: esta é a NVIDIA tentando trazer outro pequeno exemplo de vitrine, como fizeram com o Quake II RTX, embora aquele realmente tivesse uma compilação nativa do Linux. É gratuito para os proprietários do Portal com a adição de rastreamento de raio completo, novas texturas físicas de alta resolução feitas à mão e novos modelos aprimorados de alto polígono. Também inclui suporte para NVIDIA DLSS 3.

Isso foi possível com a plataforma de modding RTX Remix, anunciada em setembro, que faz uso do DXVK para fazer uma conversão Vulkan. Ele pode ser encontrado no Steam.

Por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Sair da versão mobile