Algumas semanas atrás, a OnLeaks postou renderizações 3D do Huawei P50 e do P50 Pro. Ambos os dispositivos compartilham um design curioso com dois grandes círculos no relevo da câmera em forma de pílula. Agora, outro vazador, HoilNDI , publicou renderizações do inédito Huawei P50 Pro+.
Parece que agora vamos descobrir o que havia nos círculos deixados em branco na renderização dos outros dois modelos. Pelo menos é o que alega o HoilINDI. Um design de câmera penta com um periscópio e uma lente menor em um círculo, além de uma câmera tripla (e um sensor ToF?) No outro círculo. Veja as imagens abaixo!
Renderizações vazadas do Huawei P50 Pro+
Essas renderizações podem não ser 100% precisas. No mês passado, esse mesmo vazamento estava mostrando um layout muito diferente para a câmera traseira P50 Pro+, lembra o GSMArena.
A questão é que, mesmo que as renderizações sejam baseadas em informações internas reais, os fabricantes geralmente testam diferentes protótipos antes de decidirem por um design final. E o lançamento do P50 ainda está a meses de distância. Ou seja, podemos ter um produto final bem diferente.
A data de lançamento de março para a série P50 anteriormente revelada em rumores claramente não está acontecendo. Como as sanções contra a Huawei não foram atenuadas, a empresa teria que atrasar o lançamento e cortar as metas de produção. Não há nenhuma indicação sólida de quando o P50 será revelado ao mundo. Além disso, o último relatório afirma que os novos carros-chefe serão anunciados em maio.
Mais do Huawei P50 Pro+
A frente do dispositivo mostra os lados com curvas acentuadas da tela “cachoeira”. Eles definitivamente parecem mais curvos do que a tela do P50 Pro. De acordo com um relatório do ano passado, a Huawei usaria telas OLED da Samsung e LG na série P50, mas isso pode não ser mais verdade.
Pelo menos ele sempre pode tocar o BOE ou outro fabricante doméstico de monitores, proteger os chipsets Kirin 9000 necessários será mais difícil (e provavelmente uma grande parte do motivo pelo qual o lançamento continua sendo adiado), aponta o GSMArena.