O WhatsApp continua com seus experimentos no Android. Depois de adicionar muitos recursos nas últimas semanas, o WhatsApp está oferecendo cashback dos pagamentos efetuados via WhatApp Pay.
No momento, a função está em teste beta apenas na Índia, país onde o WhatsApp Pay já está disponível há algum tempo. Aqui no Brasil, apesar de o serviço estar disponível há um tempo ainda não há cashback oferecido para os pagamentos usando o sistema.
Acreditamos que, em breve, o sistema de pagamentos do WhatsApp deve chegar a outros mercados, assim como a oferta de cashback para os pagamentos. A versão da plataforma que recebeu a novidade é a 2.21.20.3.
WhatsApp oferece reembolso para pagamentos via WhatsApp Pay
Após introduzir o botão de atalho para pagamentos, o WhatsApp volta ao mesmo tema e implementa a função que permite receber um cashback após apenas 48 horas. A intenção é promover a plataforma de pagamentos internos da empresa.
A novidade foi descoberta pelo WABetaInfo. No entanto, não sabemos se o cashback será disponibilizado apenas para o primeiro pagamento feito via WhatsApp Pay ou se funcionará para todas as transações, por exemplo.
O serviço está em teste na Índia e é válido apenas para pagamentos UPI (Unified Payments Interface), sistema de pagamento no país para facilitar as transações interbancárias. A extensão do cashback para o Brasil dependerá de como o instrumento é avaliado no subcontinente asiático. Quem sabe em breve haverá novidades também para outros países.
O WhatsApp não para e adicionou mais um recurso: Os usuários poderão relatar mensagens individuais em bate-papos
Na luta contra o comportamento inadequado de seus usuários, para que os indivíduos não criem desconforto para os outros, o WhatsApp tem lançado alguns recursos. Se antes no WhatsApp era possível denunciar um usuário;,agora, na versão beta do WhatsApp para Android, existe a oportunidade de relatar mensagens específicas.
O novo recurso oferece aos usuários a capacidade de escolher quais mensagens desejam encaminhar ao WhatsApp para revisã, para determinar se ocorreu um comportamento impróprio. A nova versão beta do WhatsApp permite informar a equipe do messenger sobre mensagens específicas de bate-papos individuais e em grupo. Você também pode registrar uma reclamação sobre mensagens de sua conta comercial.
Graças ao novo recurso, após um usuário reclamar de uma determinada mensagem, as cinco mensagens anteriores serão enviadas para o serviço de moderação do WhatsApp, o que ajudará a equipe do messenger a entender corretamente o contexto e decidir se deseja bloquear a conta.
O novo recurso estará disponível em breve, nas versões estáveis ??do WhatsApp para Android e iOS.
Via: Gizchina