Xiaomi Mi 11 com Snapdragon 888 usará um carregador de 55 W

mi-da-xiaomi-pode-chegar-ao-fim-depois-de-uma-decada
mi-da-xiaomi-pode-chegar-ao-fim-depois-de-uma-decada

De acordo com informações, o Xiaomi Mi 11 vem com um novo carregador que suporta 11 V/5 A e até 55 W de carregamento rápido. Ele também virá com uma taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, há especulações de que este smartphone será lançado ainda este mês.

A Xiaomi confirmou oficialmente que o Mi 11 será o primeiro smartphone a usar o processador Snapdragon 888. Além disso, uma renderização de alta definição deste dispositivo mostra que ele tem um design muito elegante.

Xiaomi Mi 11 usará um carregador de 55 W

De acordo com os vazamentos até agora, o Mi 11 vem com um design de três câmeras. Além disso, espera-se que o Mi 11 Pro suporte carregamento super rápido de até 100 W.

Xiaomi Mi 11 com Snapdragon 888 usará um carregador de 55 W
A Xiaomi confirmou oficialmente que o Mi 11 será o primeiro smartphone a usar o processador Snapdragon 888. Imagem: Qualcomm.

O Xiaomi Mi 11 terá pelo menos dois dispositivos: um modelo regular e um modelo Pro. De acordo com um relatório recente, o Mi 11 Pro virá com um display 2K. Vazamentos subsequentes mostram que a tela pode realmente ter 2K+ porque o pixel horizontal é 3200.

O Mi 11 virá com uma câmera tripla de 108 MP e um display curvo. Além disso, os relatórios mostram que ele suportará zoom de 30x, bem como um shooter ultrawide que também funciona para fotos macro.

De acordo com um vazamento recente, um dos Mi 11 virá com uma tecnologia de “4-in-1-pixel binning”. A câmera principal deste telefone irá capturar imagens em 50 MP, porém a lente telefoto mostra 12 MP. No momento, não temos certeza se é uma lente direta de 12 MP ou uma lente 4 em 1 de 48 MP.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Gizchina

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile