Zuckerberg desiste de lutar contra Musk

X anuncia novo plano de assinatura premium, incluindo nível sem anúncios por US$ 16 ao mês
Twitter lança DMs criptografadas apenas para contas pagas elon

Uma briga que prometia saltar do mundo virtual das redes sociais para a realidade, não vai mais acontecer. Pelo menos se depender do líder da Meta, Mark Zuckerberg. É que depois de ser desafiado pelo comprador da antiga rede social Twitter, Zuckerberg desiste de lutar contra Musk.

Na semana passada vimos como Elon Musk deu novos detalhes sobre a briga contra Mark Zuckerberg como a forma de transmissão, o destino dos recursos arrecadados ou até mesmo o local que seria na Itália. Mas em poucas horas parece que esses planos que ele anunciou com hype confirmando a luta de Musk ruíram.

Foi o próprio CEO da Meta quem relatou no Thread que está desistindo de lutar contra Musk devido à sua falta de seriedade ao organizar esse confronto. E que fique claro que essa luta não vai acontecer, a menos que haja uma nova mudança de opinião entre os dois empresários.

Musk só colocou obstáculos para lutar contra Zuckerberg

E é que depois de mostrar que a luta aconteceria no Coliseu de Roma, Mark afirmou que Elon “não está falando sério e é hora de partir para outra coisa”. E é que o CEO da Meta se dispôs a ir até o fim propondo um encontro real e organizado pelo chefe da organização de artes marciais UFC.

Mas com esta data na mesa, “Elon não confirmou, ele diz que precisa de cirurgia e agora está me pedindo para praticar no meu quintal”. E parece que só desistiu, embora perante o público sempre tenha demonstrado uma atitude de querer sempre seguir em frente sem qualquer tipo de medo.

A mensagem final é bastante contundente, dizendo que “Se Elon quiser levar o esporte a sério, você sabe onde me encontrar. Quero me concentrar em competir com pessoas que levam o esporte a sério.” Mas a resposta do dono do Twitter (ou X) já passou por um tuíte onde ele afirmou que “Zuck é uma galinha”.

Embora tudo indique que, na realidade, quem recuou finalmente foi o próprio Musk com diferentes desculpas. Mark, por sua vez, deixa a porta aberta para que, quando quiser fazer algo sério, possa encontrá-lo com a porta aberta para que a tarefa seja realizada.

Fonte

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile