Tela azul da morte agora aparece no Linux graças a AMD Radeon e ao BSDO!
O desenvolvedor do Ubuntu Marco Trevisan comentou no Google+ sobre esse famoso erro, que é conhecido por BSDO (Blue Screen of Death), o desenvolvedor e certamente milhares de pessoas podem estar passando pelo mesmo problema, o erro é antigo, ele teve sua primeira aparição no Windows 98 e agora para surpresa de todos, apareceu no Linux e ao invés de uma tela preta, o erro aparece em uma tela azul. O desenvolvedor não informou se contornou o erro.
Sabemos que erros e falhas podem ocorrer, mas será que não passou da hora da AMD Radeon dar uma atenção especial aos usuários do Linux? Pois é, o erro aconteceu no computador do desenvolvedor, e um detalhe todo especial, ao invés do erro aparecer em uma tela preta, uma tela azul semelhante ao do Windows apareceu gerando o erro.
O SempreUPdate enviou email a AMD, e fomos informados que a empresa trabalha de forma contínua na melhoria de seus serviços e produtos, o erro faz parte da base de conhecimento da empresa e que será corrigido.
A AMD Radeon não deu prazo para correção. Então, será que você já viu essa tela?
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Quais são as diferenças entre processadores de 64 bits e processadores de 32 bits?

    Previous article

    Conheça a distribuição GNU/Linux Rebellin e faça o download!

    Next article

    You may also like

    More in Linux