in

Telefone Android da Microsoft tem imagem vazada

Microsoft Surface Duo está previsto para ser lançado este ano.

A Microsoft anunciou o telefone Android de tela dupla Surface Duo em outubro de 2019, fornecendo uma visão inicial do dispositivo que será lançado em breve. Agora, finalmente, surgiu uma imagem vazada do novo telefone Android da Microsoft. Enquanto todos esperam que o Surface Duo entre na produção em massa, parece que o desenvolvimento do dispositivo está avançando no ritmo desejado. Na imagem recentemente divulgada, o (suposto) aparelho está sendo usado pelo que provavelmente é um funcionário da Microsoft.

Telefone Android da Microsoft tem imagem vazada

A imagem foi publicada on-line por Israel Rodriguez, que diz que “acabou de ver um cara no SkyTrain de Vancouver brincando com o Surface Duo”.

 

Você pode estar se perguntando por que isso é uma grande notícia. Bem, uma foto como esta normalmente mostra que um dispositivo passou em testes internos e agora está sendo usado por um número maior de funcionários para uma análise mais detalhada dos dados de confiabilidade. Quanto mais usuários experimentam um dispositivo, maiores são as chances de encontrar e reparar possíveis problemas.

Flash LED frontal

Telefone Android da Microsoft tem imagem vazada

 

Uma coisa surpreendente que aparece na foto, e que a Microsoft não havia anunciado anteriormente, é um flash LED frontal, que pode ser um sinal de que o Surface Duo viria apenas com uma câmera frontal. Isso não é necessariamente surpreendente, dada a forma de tela dupla do dispositivo. Porém, as especificações completas devem ser anunciadas mais tarde, provavelmente mais perto do lançamento.

O Surface Duo virá com dois monitores de 5,6 polegadas, que juntos ostentarão uma tela total de 8,3 polegadas, com os dois totalmente dobrados. Assim, este será o modo tablet, que é ativado automaticamente, dependendo da posição das telas.

Espera-se que mais detalhes sobre o Surface Duo cheguem nos próximos meses, pois o desenvolvimento está claramente avançando bem. Então, provavelmente, mais testes reais serão vistos em todo o mundo.

Fonte: Softpedia