in

Telegram adiciona novos recursos

Telegram adiciona widgets no Android, exclusão automática de mensagens, novos convites e muito mais

telegram-adiciona-novos-recursos

O Telegram tem crescido muito em número de usuários, principalmente porque é uma das melhores plataformas de mensagens da atualidade. Em sua última atualização, o Telegram acabou de adicionar suporte para um monte de novos recursos, incluindo exclusão automática, convites expirados e um widget no Android.

- Anúncios -
telegram-adiciona-novos-recursos

Novos recursos no Telegram

Talvez uma das maiores adições do Telegram seja a exclusão automática de mensagens. A nova opção aparece no iOS por padrão com a capacidade de excluir mensagens de bate-papo específicas após um determinado período, 24 horas ou 7 dias, por exemplo. Essa opção de privacidade vai além de ter bate-papos completos que podem ser excluídos a tempo, mas permite que os usuários excluam mensagens em qualquer bate-papo após um determinado período.

Para habilitar a opção de exclusão automática das mensagens no Android, você precisará entrar nas configurações de um chat e usar a opção “Limpar histórico”. Assim, você terá acesso ao recurso.

Outro recurso útil de privacidade adicionado ao Telegram vem na forma de novos links de convite. Agora, você pode enviar a alguém um link de convite com uma data de validade, ajudando a manter os links compartilhados publicamente sob controle. Isso é especialmente útil agora que os grupos de transmissão podem ter um número ilimitado de membros, com grupos regulares ainda capazes de hospedar 200.000 pessoas. Além disso, o Telegram também está introduzindo melhores recursos de relatório com essas mudanças.

Uma das adições mais notáveis ??para os usuários do Android, no entanto, é a chegada de widgets para o Telegram. Os widgets fazem parte da plataforma Android há mais de uma década e agora o Telegram está tirando proveito deles. Há um widget de chat para ver seus chats ativos, bem como um widget de atalho que abre chats ou conversas específicas.

Parece que o Telegram está investindo em mais recursos de forma a garantir que os usuários permaneçam na plataforma de menagens. Além de atrair ainda mais usuários também.

Com informações de: 9to5Google

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Cibercriminosos intensificam ataques direcionados ao trabalho remoto

Cibercriminosos intensificam ataques direcionados ao trabalho remoto

como-instalar-o-coin-wallet-uma-carteira-de-moeda-digital-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Coin Wallet, uma carteira de moeda digital, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian