Take a fresh look at your lifestyle.

Tenha a interface hacker dos filmes de Hollywood no Ubuntu

Sabe aquela tela que sempre aparece nos filmes de Hollywood ? Pois é, agora é possível tê-la no Ubuntu com apenas alguns comandos.

Quem nunca viu os filmes de espionagem de Hollywood? Pois é, e claro, se tem filme de espionagem, também tem hackers e aquelas telas mirabolantes que exibem um monte de códigos rapidamente, e ao mesmo tempo, uma música de fundo estilo 007 embala o emaranhado de códigos. E neste momento geek, você poderá ter essa tela em seu Ubuntu, saiba como instalar a interface hacker dos filmes de Hollywood no Ubuntu.

Para não ser diferente, o nome do pacote é Hollywood e foi desenvolvido pelo Dustin Kirland que era da Canonical e esta no Google agora, inclusive postamos uma notícia sobre ele na semana passada. Hollywood é uma aplicação que apenas serve para diversão, fora isso, ele não tem nenhuma outra utilidade.

Instalando o Hollywood no Ubuntu

Para instalar vamos utilizar uma PPA que também é mantida e atualizada pelo Dustin, execute os comandos abaixo:

sudo apt-add-repository ppa:hollywood/ppa
sudo apt-get update
sudo apt-get install hollywood
sudo apt-get install byobu

Depois que instalar, execute o comando abaixo para começar a brincadeira:

hollywood

Bom, agora é só se divertir. Claro, é possível ainda impressionar amigos, familiares, quem você quiser, a tela é bem real e acabada. E um outro detalhe, executando todos os comandos acima, você terá a tela com o fundo musical e pelo o que parece, o nosso terminal a la Hollywood tem suas imagens sincronizadas com a música.

Comentários