SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Tenha sua história com o Ubuntu publicada pela Canonical

Se você usa o Ubuntu e tem uma história com ele, saiba que a Canonical pode publicar a sua história, saiba como!

Qual a sua história com o Ubuntu? Essa é a pergunta que a Canonical esta fazendo ao mundo inteiro. A Canonical e a Comunidade Ubuntu querem saber das histórias promissoras que os usuários tem ou tiveram com o uso do Ubuntu. Eles não estão usando filtros para a versão do Ubuntu que você usa ou aonde você esta usando, então se você usou o Ubuntu Server, Ubuntu como Desktop, Ubuntu OpenStack, Ubuntu Core, Canonical Kubernetes, MAAS, Juju ou outras ferramentas você pode contar a sua história.

Não há restrições de conteúdo ou produto, a sua história com o Ubuntu vai ser analisada, você pode enviar um caso de sucesso usando o Ubuntu ou um depoimento, tudo vai ser analisado e se for selecionada será publicada no site www.ubuntu.com, e não é só isso, será também divulgada em todos os canais do Ubuntu nas mais diferentes redes sociais.

Como fazer para enviar a sua história com o Ubuntu?

Para enviar sua história com o Ubuntu você deve acessar o link abaixo. Há um formulário que você deve preencher, fique atento as informações como e-mail e telefone de contato, é justamente através deles que a Canonical vai contatar você. Você terá até o dia 22 de agosto para fazer o envio, e após esta data a Canonical e a Comunidade Ubuntu vai analisar tudo o que foi enviado.

Essa campanha começou no dia 9 de agosto e vai até as 12:00 do dia 22 de agosto, fique atento ao prazo. Será permitido apenas um envio. Após 60 dias do encerramento do prazo, a equipe de Marketing da Canonical vai analisar tudo. Caso a história com o Ubuntu seja aprovada, a Canonical vai contatar você e vai enviar um formulário de liberação em seu nome ou de sua empresa, caso o formulário não seja recebido pela Canonical nada será publicado, ou se você estiver dentro dos critérios abaixo citados.

Caso você esteja incluso nos critérios abaixo, você NÃO SERÁ ACEITO:

  • Você não concorda com os termos.
  • Você está sob qualquer obrigação contratual ou legal que não lhe permitiria entrar na Campanha ou de outra forma ser restringida  ou proibida por lei.
  • Você é um funcionário, diretor ou contratado da Canonical ou de alguma empresa do grupo Canonical.
  • Você tem menos de 18 anos de idade, no entanto ao menos 13 anos e gostaria de participar da campanha entre em contato com a Canonical.
  • Se você for residente de Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão ou Síria ou qualquer outra jurisdição que seja proibida pela Canonical.
Para ler todos os critérios da campanha “Compartilhe sua história com o Ubuntu”, confira no link abaixo, também há um outro botão para fazer o envio da história, esperamos que você seja sorteado, boa sorte!
Comentários