in

Termina hoje prazo de indicações de líderes do Fedora 31

Candidatos terão de responder a um questionário.

Termina hoje prazo de indicações de líderes do Fedora 31

O desenvolvedor Ben Cotton enviou um e-mail à lista de participantes do Projeto Fedora alertando para o prazo final da eleição dos líderes do Fedora 31. Aqui no Brasil, o prazo se encerra antes, pois será levada em conta a hora UTC. Portanto, termina hoje prazo de indicações de líderes do Fedora 31.

E Cotton alerta:

Este é o último lembrete de que as indicações para vários Fedora os órgãos de liderança estão abertos até 23:59 UTC do dia 13 de novembro. As indicações devem ser enviadas antes dessa hora na página wiki apropriada (links abaixo).

Termina hoje prazo de indicações de líderes do Fedora 31. Para participar, devem ser seguidos alguns critérios:

Termina hoje prazo de indicações de líderes do Fedora 31

Os candidatos podem se auto-nomear. No entanto, se forem nomear outra pessoa, é preciso que se verifique com elas para garantir que estão dispostas a serem indicadas. Portanto, isso deve ocorrer antes de os nomes serem enviados. Os órgãos de direção estão atualmente selecionando perguntas da entrevista para os candidatos.

Os candidatos enviam suas respostas ao questionário por meio de uma página reservada especialmente com as questões. O Organizador de Eleições ou a equipe de apoio devem publicar o resultado das entrevistas no blog da comunidade antes do início do período de votação.

Observe que a entrevista é obrigatória para todos os indicados. Portanto, todas as indicações que forem feitas precisam passar pela entrevista. Caso ela não esteja devidamente pronta até o final do período da mesma (em 20 de novembro de 2019) os candidatos serão desqualificados e excluídos da eleição.

Mais detalhes do processo

Do mesmo modo, como parte da campanha, as pessoas também podem fazer perguntas a determinados candidatos na lista de discussão apropriada. A programação completa das eleições está disponível neste link, com todos os detalhes sobre datas e questionários aplicados.

Porém, se forem necessárias informações adicionais sobre o processo eleitoral, é preciso consultar a documentação completa sobre o assunto. Isto pode ser feito por meio deste link.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.