in

Todoist estreia oficialmente no Linux

Veja como obter o app que tem algumas funções gratuitas.

Todoist estreia oficialmente no Linux

Um dos aplicativos mais famosos para organização de tarefas, atividades e produtividade, o Todoist estreia oficialmente no Linux. Todoist para desktops Linux é um serviço de gerenciamento de tarefas e projetos famoso. Tem mais de 20 milhões pessoas em todo o planeta que o utilizam para organizar, planejar, rastrear e colaborar em projetos e outras tarefas.

As versões oficiais do Todoist estão disponíveis há muito tempo no Windows, macOS, Android e iOS. Agora o Linux também se junta à família.

Todoist estreia oficialmente no Linux. Com ele, você pode:

Todoist estreia oficialmente no Linux

  • Criar e organizar tarefas rapidamente;
  • Definir datas de vencimento e datas de vencimento recorrentes;
  • Colaborar em projetos;
  • Atribuir tarefas a outros usuários;
  • Atribuir níveis de prioridade a tarefas e subtarefas;
  • Integrar com Gmail, Slack, Amazon Alexa etc.

O aplicativo Todoist Linux tem os mesmos recursos dos aplicativos para macOS e Windows. Essa paridade é possível porque esses aplicativos de desktop eles são wrappers em torno do aplicativo da web Todoist (atualizado com frequência).

No geral, Todoist consegue encontrar um equilíbrio entre recursos poderosos e facilidade de uso. Não é tão aprimorado quanto outro software de gerenciamento de tarefas, mas é muito mais acessível para usuários regulares como resultado. Todoist se descreve como a ferramenta que você pode “levar para qualquer lugar” e com a versão Linux agora disponível, essa afirmação é finalmente verdadeira.

Embora um aplicativo empacotado na web não seja tão empolgante quanto um cliente nativo, a paridade de recursos entre os aplicativos de desktop é um benefício definitivo. Os usuários do Linux não são deixados de fora ou tratados de forma diferente. O aplicativo também funciona offline; é baseado na web, mas não depende da web.

Se você ainda não usa um software de lista de tarefasTodoist é um ótimo lugar para começar. É claro, organizado e fácil de dominar, com recursos avançados suficientes, caso você precise deles.

Instale Todoist para Linux

Todoist é um serviço proprietário disponível para uso gratuito (com um e-mail válido).

A maior parte do conjunto de recursos básicos está disponível para uso gratuito, incluindo:

  • a capacidade de criar e gerenciar até 30 projetos com 5 colaboradores cada;
  • alavancar integrações com outros serviços (por exemplo, IFTTT, Alexa, Dropbox);
  • definir datas de vencimento recorrentes;
  • criar subtarefas;
  • usar modelos.

Para desbloquear alguns recursos avançados, incluindo até 300 projetos e 25 colaboradores por projeto, lembretes, uploads de arquivos, rótulos e filtros, você precisa se inscrever no Todoist Premium. Isso custa a partir de $ 3 dólares ao mês.

Você pode instalar Todoist em distros Linux como o Ubuntu usando o Snap Store:

Todoist na Snap Store