Todos os dispositivos Amazon Halo vão parar de funcionar ainda este ano

Amazon reembolsará usuários do Amazon Halo

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

A Amazon fez um anúncio em um post de blog que pode deixar alguns de seus usuários bem chateados. A empresa disse que está encerrando sua divisão Halo. A Amazon não oferecerá mais suporte aos dispositivos Halo a partir de 31 de julho de 2023. Além disso, a empresa também revelou que está demitindo parte da equipe do Halo.

Mais recentemente, o Halo enfrentou ventos contrários significativos, incluindo um segmento cada vez mais lotado e um ambiente econômico incerto”, disse Melissa Cha, vice-presidente de casa inteligente e saúde da Amazon, em comunicado ao The Verge . “Embora nossos clientes adorem muitos aspectos do Halo, devemos priorizar os recursos e maximizar os benefícios para os clientes e a saúde de longo prazo do negócio.

todos-os-dispositivos-amazon-halo-vao-parar-de-funcionar-ainda-este-ano

Dispositivos Amazon Halo deixarão de funcionar

A empresa afirma que os dispositivos Halo e o aplicativo Amazon Halo deixarão de funcionar em 1º de agosto de 2023. Apenas algumas semanas antes do terceiro aniversário da marca. Além disso, a Amazon informa que planeja excluir todos os dados de saúde do Halo após o prazo também. A empresa parece estar decidida a colocar um ponto final no Halo!

Mas calma, que até lá, você pode salvar todas as suas informações. De acordo com a empresa, se você quiser salvar suas informações, você pode fazer isso na página Configurações do aplicativo. Você também pode salvar as imagens digitalizadas na galeria de fotos do seu telefone. Para fazer isso, basta tocar no ícone da câmera e selecionar “Salvar imagens no telefone”.

Reembolso

Para os clientes que compraram um dispositivo ou acessório Halo nos últimos 12 meses, você receberá pelo menos algo em troca pelo seu problema. Esses usuários receberão reembolso total. A empresa também menciona como está lidando com taxas de assinatura Halo pré-pagas não utilizadas.

Além disso, quaisquer taxas de assinaturas pré-pagas do Halo não utilizadas serão reembolsadas no seu método de pagamento original. Se você tiver uma assinatura paga, a partir de hoje não será mais cobrada a taxa de assinatura mensal. Você não precisa executar nenhuma etapa adicional.

Agora que a Amazon está desligando seu dispositivo Halo, o que você fará com ele? No blog, a empresa sugere a reciclagem por meio do Programa de Reciclagem da Amazônia. Pelo menos, você terá seu dinheiro de volta!

Esperamos que esse processo seja o mais tranquilo possível, com os reembolsos sendo realizados o quanto antes para todos os usuários prejudicados com essa decis~~ao da empresa.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.