Games

30/03/2021 às 08:00

6 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Total War: THREE KINGDOMS – Fates Divided DLC já está disponível para Linux

As melhores ofertas de software da Black Friday 2021: obtenha o Windows 10 Pro por 11€ e atualize para o Windows 11 Pro gratuitamente!

A editora de jogos para Linux e Mac baseada no Reino Unido, Feral Interactive, anunciou o lançamento do Total War: THREE KINGDOMS – Fates Divided DLC no Steam para plataformas Linux e macOS. Lançado há quase dois anos,  o Total War: THREE KINGDOMS  é um jogo de estratégia em tempo real baseado em etapas e desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela SEGA para plataformas Linux, macOS e Windows.

O jogo recebeu vários DLCs (Conteúdo para download), incluindo Yellow Turban Rebellion, Reign of Blood, Oito Princes, Mandate of Heaven , A World Betrayed e The Furious Wild, e o DLC mais recente chegou em 11 de março de 2021, como Fates Divided. Agora, está disponível para plataformas Linux e macOS, graças ao trabalho árduo da Feral Interactive, que é bem conhecida por seus incríveis ports de Linux, incluindo a reinicialização de Tomb Raider, franquia Life is Strange, Total War: WARHAMMER, Deus Ex: Mankind Divided , DiRT 4, Coleção XCOM 2 e muitos outros.

Total War: THREE KINGDOMS – Fates Divided DLC já está disponível para Linux

The Total War: THREE KINGDOMS – Fates Divided Chapter pack DLC traz novos sistemas e mecânicas para melhorar a jogabilidade geral, bem como a tumultuada data de início de 200 CE, uma nova facção entre gerações jogável em 190 CE, 194 CE e 200 CE, missões únicas e eventos narrativos, bem como mais de 20 novas unidades, incluindo unidades formidáveis ??do Exército do Norte.

Você pode comprar o pacote de capítulo Fates Divided agora mesmo no Steam ou na loja online da Feral Interactive. Claro, você precisaria ter o jogo Total War: THREE KINGDOMS para poder baixar e instalar este DLC em sua distribuição GNU/Linux.

Também agora temos a grande atualização 1.7.0 disponível, que traz muitas mudanças gerais ao jogo. Aqui estão alguns destaques:

  • Imperial Intrigue e mudanças para o Emperor;
  • Schemes faction mechanic for Cao Cao;
  • Captain armoury mechanic para Yuan Shao;
  • New faction council;
  • Novas classificações de facção expandidas
  • Novos personagens lendários
  • Uma infinidade de correções de bugs.

A atualização que foi lançada agora para o Linux também traz “uma série de melhorias adicionais e pequenas correções de bugs”.

Cyberpunk looter-shooter Danger Scavenger já está disponível com suporte para Linux

Total War: THREE KINGDOMS - Fates Divided DLC já está disponível para Linux

Danger Scavenger é um flashy run and gun looter-shooter da desenvolvedora Star Drifters, que recentemente saiu do Early Access e com ele veio suporte completo para Linux. Nota : chave fornecida pelo desenvolvedor.

O que é? Danger Scavenger é um jogo de tiro com o tema cyberpunk totalmente intenso, que o coloca contra inimigos implacáveis ??controlados pela IA sem alma. No entanto, não há masmorras rastejando aqui, é um “rastreador do horizonte” para que você possa ver as vistas do futuro brutal.

Você pode comprá-lo no GOGHumble Store e Steam.

9to5 Linux

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×