in

Total War: Three Kingdoms foi liberado para Linux, Windows e Mac

A liberação foi simultânea.

Total War: Three Kingdoms liberado para Linux, Windows e Mac

A Feral Interactive conseguiu lançar no mesmo dia suas versões para Linux, Windows e MacOS do jogo Total War: Three Kingdoms. O feito é inédito. Para quem não conhece, este videogame de táticas em tempo real é baseado em fases. Além disso, o jogo foi desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela Sega.

Hoje é a data oficial do lançamento para Windows deste último jogo Total War. Assim, surpreendentemente, a Feral conseguiu fazer um lançamento no mesmo dia do Linux e MacOS.

Características do Total War: Three Kingdoms

Total War: Three Kingdoms é renderizado usando o Vulkan no Linux e, como tal, eles listam a GeForce GTX 680 ou a Radeon R9 285 como as placas mínimas suportadas. O Mesa 19.0+ para o suporte de driver Radeon ou a série de drivers NVIDIA 418 servem.

O jogo é vendido por US $ 59,99 e está disponível na Loja Feral.

Requisitos para Linux

Total War: Three Kingdoms liberado para Linux, Windows e Mac

Para rodar o jogo com perfeição, são colocados requisitos mínimos e ideais que você acompanha na imagem acima. Então, é preciso ter pelo menos a versão do Ubuntu 18.04 LTS (64bit). Além disso, um Processador Intel Core i3-4130 3.4 GHz é o mínimo recomendado. O ideal mesmo é ter o Intel Core i7-4770 3.4 GHz, RAM de 8GB e um Hard Disk: 52GB.

Por outro lado, em relação aos gráficos, o mínimo recomendado são: 2GB AMD R9 285 ou superior, 2GB Nvidia GTX 680 ou superior. Neste caso, o ideal é ter 4GB AMD RX 480 ou superior, 4GB Nvidia GTX 970 ou superior.

Confira outros detalhes na página do jogo Total War: Three Kingdoms que foi liberado para Linux, Windows e Mac simultaneamente.

O jogo

Como o próprio nome sugere, o jogo se passa no período dos “Três Reinos”, onde os jogadores terão que controlar um dos doze lendário senhores da guerra em sua tentativa de eliminar outras facções e unificar a China. O objetivo do videogame Total War: Three Kingdoms é se tornar o governante supremo do reino.

O ano é 190 DC. A China, um país grande, mas fraturado, clama por uma nova liderança. Agora é a hora de uni-la sob o seu governo, forjar a próxima grande dinastia e construir um legado que durará através dos tempos. o minisite de fundo sobre os heróis no coração do jogo, disse Feral Interactive.

Total War: Three Kingdoms usa o Guanxi, um conceito chinês de inter-relacionamentos dinâmicos, para uma nova abordagem dos personagens. Nele, cada Warlord e General terão suas próprias relações, motivações e personalidade distintas. Além disso, as batalhas em tempo real e a campanha por turnos agora estão integradas.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Produtos da Huawei conseguem espionar americanos?

Huawei já teria Hongmeng OS Linux para celulares e laptops

GParted 1.0 lançado após 15 anos

Lançados GParted 1.0 e GParted Live 1.0 Beta